Moto Grupo Confraria do asfalto realiza ação de Dia das Crianças

Foram entregues 183 cestinhas com doces acompanhadas de um presente surpresa para as turmas do infantil ao quarto ano

O Moto grupo Confraria do Asfalto realizou na tarde desta quinta-feira (11), uma ação em homenagem ao Dia das Crianças. A ação aconteceu na escola Ulysses Guimarães, localizada no bairro Bom Sucesso em Caçador. Foram entregues 183 cestinhas com doces acompanhadas de um presente surpresa para as turmas do infantil ao quarto ano.
Representando o presidente do Moto Grupo Confraria do Asfalto e um dos organizadores do evento, Moises Padilha, comenta que a ação é tradicional do grupo. “A vários anos já realizamos essas ações solidárias e não apenas no Dia da Criança mas também em outras datas. Fazer o bem já é algo tradicional do grupo que além do presente, da cestinha deixamos também uma mensagem positiva para as crianças”, destacou.
A diretora da escola Ulysses Guimarães, Pamela Fiorese Andrade, comenta o quão importantes essas ações são para a escola. “Ficamos muito agradecidos pela ação do grupo. Para as crianças esses momentos são importantes, pois elas se sentem valorizadas. Principalmente nesta semana em que é comemorado o Dia da criança, realizamos uma semana com muitas atividades e brincadeiras diferenciadas”, disse.
Além disso, o Moto Grupo ainda realizou o empréstimo de uma piscina de bolinhas e uma cama elástica para que as crianças comemorassem o dia delas. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador