Ministério da Cidadania e AMIMU apresentam a 16ª edição da Cantata de Natal no domingo

O evento fechará a temporada de apresentações da AMIMU, que também teve audições didáticas, recitais de música de câmara, eventos temáticos e sociais

O Ministério da Cidadania e a Associação dos Amigos da Música – AMIMU apresentam no domingo, 8, na Câmara de Vereadores de Caçador, às 19h, a 16ª edição da Cantata de Natal, com a participação do Coral da AMIMU, Orquestra de Câmara de Caçador, Coral Jovem da AMIMU, Orquestra Sinfônica de Caçador, Madrigal Culturarte, professores e alunos da AMIMU e músicos convidados. O evento fechará a temporada de apresentações da AMIMU, que também teve audições didáticas, recitais de música de câmara, eventos temáticos e sociais.

O diretor artístico da temporada cultural de 2019, maestro Patrick Cavalheiro, comenta sobre o evento. “Neste ano conseguimos ampliar e difundir ainda mais a cultura em nossa cidade por meio dos recitais, shows e apresentações, desenvolvendo assim a transformação humana por meio da música. Na Cantata de Natal incentivamos que o público leve um quilo de alimento não perecível para que possam alegrar ainda mais o natal de famílias menos favorecidas”, comenta.
 
Nas edições anteriores, a Cantata de Natal foi realizada na catedral, teatro e na Câmara de Vereadores. Muitas destas tiveram a participação de corais da cidade, de solistas e de músicos regionais, tanto em formato de concerto quanto de mostra cultural. 

“Em cada ano sentimos o brilho do natal tocar os nossos corações, por isso queremos compartilhar com todas estas magias que as músicas natalinas nos proporciona”, destaca a coordenadora do evento, Shirley Cavalheiro.
O público pode ainda acompanhar a agenda de apresentações da AMIMU pelo site: www.amimu.art.br; página de Facebook da instituição ou pelos telefones: (49) 3563-6634 ou (49) 99970-0110.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lebon Régis terá mais duas áreas de lazer
Transporte público está suspenso novamente em Caçador
Problemas antigos de infraestrutura urbana são resolvidos
Transporte público está suspenso novamente em Caçador
Rua Tiradentes terá pavimentação
Lebon Régis adquire mais implementos agrícolas
Programa “Livro Solidário” é lançado em Caçador