Matos Costa registra crescimento de 316% em seis anos

Quando a atual gestão assumiu a administração municipal no primeiro mandato, o PIB era de 9.689.559,92

Segundo relatório da Secretaria Estadual da Fazenda de Santa Catarina, o município de Matos Costa obteve um crescimento de 316% em seis anos. Ao assumir a gestão do município no primeiro mandato, o Prefeito Raul Ribas trabalhou em conjunto para que o PIB, que na época era de 9.689.559,92, aumentasse. Após a reeleição e seis anos de trabalho, o município é um dos que mais apresenta crescimento em Santa Catarina.
“Quando assumimos em Janeiro de 2013, Matos Costa ocupava o vexatório penúltimo lugar em Santa Catarina. O Movimento Econômico de um Município, representa a sua riqueza econômica, produção, o seu PIB, crescimento e desenvolvimento. Nossa Administração, sempre trilhou o caminho da honestidade, do trabalho, e do amor por nossa terra e nossa gente. Temos potencial para crescer muito mais. Cada dia que passa, colocamos Matos Costa num lugar de destaque”, comenta o prefeito.
Em janeiro de 2013, o PIB era de 9.689.559,92, já em fevereiro de 2019, o PIB é de 40.354.366,81. O crescimento de 316% do município é dado desta quinta-feira, 07. Esses números poderão aumentar mais, pois os ajustes acontecem até abril.
“Obrigado de coração a todos que nos ajudam a fazer Matos Costa ser o que merece”, agradece Raul.



Errata: Anteriormente a matéria foi publicada em nosso site e Jornal impresso com uma gafe. Salientamos que o erro está corrigido nesta publicação, e que uma errata também será publicada no jornal impresso desta quarta-feira (13). Pedimos desculpa aos nossos leitores pela gafe, e reinteramos o compromisso em levar notícias com informações de qualidade.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Crenças da quaresma
UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde
Bárbara, do Avaí/Kindermann, é homenageada no JEPs
Colheita da planta macela na Sexta-feira Santa
Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador
O Moto Grupo Confraria do Asfalto beneficiou crianças com doações de páscoa
Programação da procissão e celebrações em Caçador
Prefeitura realizará ExpoCaçador de 16 a 19 de maio
Prefeitura de Lebon Régis entrega doces para crianças do Serviço de Convivência
Prefeituras de Calmon e Caçador renovam convênio para manutenção de estradas do interior