Matos Costa registra crescimento de 316% em seis anos

Quando a atual gestão assumiu a administração municipal no primeiro mandato, o PIB era de 9.689.559,92

Segundo relatório da Secretaria Estadual da Fazenda de Santa Catarina, o município de Matos Costa obteve um crescimento de 316% em seis anos. Ao assumir a gestão do município no primeiro mandato, o Prefeito Raul Ribas trabalhou em conjunto para que o PIB, que na época era de 9.689.559,92, aumentasse. Após a reeleição e seis anos de trabalho, o município é um dos que mais apresenta crescimento em Santa Catarina.
“Quando assumimos em Janeiro de 2013, Matos Costa ocupava o vexatório penúltimo lugar em Santa Catarina. O Movimento Econômico de um Município, representa a sua riqueza econômica, produção, o seu PIB, crescimento e desenvolvimento. Nossa Administração, sempre trilhou o caminho da honestidade, do trabalho, e do amor por nossa terra e nossa gente. Temos potencial para crescer muito mais. Cada dia que passa, colocamos Matos Costa num lugar de destaque”, comenta o prefeito.
Em janeiro de 2013, o PIB era de 9.689.559,92, já em fevereiro de 2019, o PIB é de 40.354.366,81. O crescimento de 316% do município é dado desta quinta-feira, 07. Esses números poderão aumentar mais, pois os ajustes acontecem até abril.
“Obrigado de coração a todos que nos ajudam a fazer Matos Costa ser o que merece”, agradece Raul.



Errata: Anteriormente a matéria foi publicada em nosso site e Jornal impresso com uma gafe. Salientamos que o erro está corrigido nesta publicação, e que uma errata também será publicada no jornal impresso desta quarta-feira (13). Pedimos desculpa aos nossos leitores pela gafe, e reinteramos o compromisso em levar notícias com informações de qualidade.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso