Mais de 500 mães participam de tarde de lazer, feita especialmente para elas

O evento, que aconteceu no Clube das Bochas, oferecendo uma série de atividades diversificadas para as homenageadas

Mais de 500 mulheres foram homenageadas pelo Dia das Mães, em uma ação realizada pela Prefeitura, através dos programas PAM e PAI, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador. O evento, que aconteceu no Clube das Bochas, ofereceu uma série de atividades diversificadas para as homenageadas.



O objetivo da ação foi proporcionar um dia diferente e divertido. Além de momentos de recreação, foram oferecidos atendimentos de beleza, relaxamento e saúde, como: dinâmicas, brincadeiras, danças, atendimento de manicure, maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo, escova, designer de sobrancelhas, auriculoterapia, avaliação corporal de bioimpedância, perfumaria e massagem.

No final do evento, também houve distribuição de brindes. “Foram proporcionadas diversas atividades voltadas à estética e ao bem- estar, visando valorizar a beleza e a autoestima dessas mães”, comenta o secretário de cultura, esporte e turismo, Enemir Corozzola.




Apoiadores: SESC, Uniarp, Instituto Unificar, Natura (Ariane Alves e Ereni Pasqualotto), Mary Kay (Maiara Grezelle-Diretora sênior), Senac, Rede  Usifarma, Espaço H2O, Priscila Lemoni Centro de Beleza, Lia Oliver e Fernanda Zonta - Designer de Sobrancelhas, Boticário, Vairelli, Maria Emília, Ótica Coelho, Farmácia Fórmula Exata, Mercadão dos óculos, Composê, Magia da Lua, Bella Vida, Alvo da Moda, Selva Literária, Erva Mate Mazutti,Ortomed e Floricultura Sempre Verde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba