Mais de 500 mães participam de tarde de lazer, feita especialmente para elas

O evento, que aconteceu no Clube das Bochas, oferecendo uma série de atividades diversificadas para as homenageadas

Mais de 500 mulheres foram homenageadas pelo Dia das Mães, em uma ação realizada pela Prefeitura, através dos programas PAM e PAI, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador. O evento, que aconteceu no Clube das Bochas, ofereceu uma série de atividades diversificadas para as homenageadas.



O objetivo da ação foi proporcionar um dia diferente e divertido. Além de momentos de recreação, foram oferecidos atendimentos de beleza, relaxamento e saúde, como: dinâmicas, brincadeiras, danças, atendimento de manicure, maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo, escova, designer de sobrancelhas, auriculoterapia, avaliação corporal de bioimpedância, perfumaria e massagem.

No final do evento, também houve distribuição de brindes. “Foram proporcionadas diversas atividades voltadas à estética e ao bem- estar, visando valorizar a beleza e a autoestima dessas mães”, comenta o secretário de cultura, esporte e turismo, Enemir Corozzola.




Apoiadores: SESC, Uniarp, Instituto Unificar, Natura (Ariane Alves e Ereni Pasqualotto), Mary Kay (Maiara Grezelle-Diretora sênior), Senac, Rede  Usifarma, Espaço H2O, Priscila Lemoni Centro de Beleza, Lia Oliver e Fernanda Zonta - Designer de Sobrancelhas, Boticário, Vairelli, Maria Emília, Ótica Coelho, Farmácia Fórmula Exata, Mercadão dos óculos, Composê, Magia da Lua, Bella Vida, Alvo da Moda, Selva Literária, Erva Mate Mazutti,Ortomed e Floricultura Sempre Verde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso