Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador

O Torneio de Futebol de Campo Luiz Simas, como é conhecido o campeonato, é exemplo de um tradicional evento promovido pela entidade na região

O Torneio do Trabalhador, promovido pelo SESI em Caçador, agita as competições esportivas no Meio Oeste e estimula os industriários a adotarem um estilo de vida ativo. O Torneio de Futebol de Campo Luiz Simas, como é conhecido o campeonato, é exemplo de um tradicional evento promovido pela entidade na região.

O evento esportivo, que faz parte da história de Caçador conta com as categorias: feminino livre, masculino livre, masculino máster +35 e masculino super máster +40.

Este ano são 122 equipes inscritas, mais de 1.500 trabalhadores, de 43 empresas participantes. As finais acontecerão dia 28 de abril (domingo).

Todos os anos, o evento é programado para ocorrer de abril a maio. "Um dos objetivos do torneio é comemorar o Dia do Trabalhador. Essa é uma das formas da indústria prestigiar os industriários da região", explica o gerente executivo da Regional Centro-Norte, Daniel José Tenconi.

O esporte é um dos pilares da atuação do SESI/SC junto às indústrias. Além de proporcionar melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, a entidade estimula a adoção de um estilo de vida mais saudável e a disseminação dos valores do esporte entre os trabalhadores como respeito, comprometimento e espírito de equipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso