Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador

O Torneio de Futebol de Campo Luiz Simas, como é conhecido o campeonato, é exemplo de um tradicional evento promovido pela entidade na região

O Torneio do Trabalhador, promovido pelo SESI em Caçador, agita as competições esportivas no Meio Oeste e estimula os industriários a adotarem um estilo de vida ativo. O Torneio de Futebol de Campo Luiz Simas, como é conhecido o campeonato, é exemplo de um tradicional evento promovido pela entidade na região.

O evento esportivo, que faz parte da história de Caçador conta com as categorias: feminino livre, masculino livre, masculino máster +35 e masculino super máster +40.

Este ano são 122 equipes inscritas, mais de 1.500 trabalhadores, de 43 empresas participantes. As finais acontecerão dia 28 de abril (domingo).

Todos os anos, o evento é programado para ocorrer de abril a maio. "Um dos objetivos do torneio é comemorar o Dia do Trabalhador. Essa é uma das formas da indústria prestigiar os industriários da região", explica o gerente executivo da Regional Centro-Norte, Daniel José Tenconi.

O esporte é um dos pilares da atuação do SESI/SC junto às indústrias. Além de proporcionar melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, a entidade estimula a adoção de um estilo de vida mais saudável e a disseminação dos valores do esporte entre os trabalhadores como respeito, comprometimento e espírito de equipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

FIESC realiza solenidade alusiva aos 70 anos
Famílias, que vivem em situação crítica, à margem do rio do Peixe, receberão “Aluguel Social”
Federação das Indústrias (FIESC) completa 70 anos
Estado confirma 8 mil casos e 131 óbitos por Covid-19
IFSC entrega mais 100 protetores faciais para a UNIARP
Polícia Militar apreende R$60 mil reais em eletrônicos produto de descaminho
Músicos de Caçador prestam homenagem ao Hospital Maicé
Sindicatos Patronais recebem máscaras de dupla proteção
Prefeitura de Calmon recebe doação de máscaras
Governo do Estado confirma 7.016 casos e 121 óbitos por Covid-19