Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador

O Torneio de Futebol de Campo Luiz Simas, como é conhecido o campeonato, é exemplo de um tradicional evento promovido pela entidade na região

O Torneio do Trabalhador, promovido pelo SESI em Caçador, agita as competições esportivas no Meio Oeste e estimula os industriários a adotarem um estilo de vida ativo. O Torneio de Futebol de Campo Luiz Simas, como é conhecido o campeonato, é exemplo de um tradicional evento promovido pela entidade na região.

O evento esportivo, que faz parte da história de Caçador conta com as categorias: feminino livre, masculino livre, masculino máster +35 e masculino super máster +40.

Este ano são 122 equipes inscritas, mais de 1.500 trabalhadores, de 43 empresas participantes. As finais acontecerão dia 28 de abril (domingo).

Todos os anos, o evento é programado para ocorrer de abril a maio. "Um dos objetivos do torneio é comemorar o Dia do Trabalhador. Essa é uma das formas da indústria prestigiar os industriários da região", explica o gerente executivo da Regional Centro-Norte, Daniel José Tenconi.

O esporte é um dos pilares da atuação do SESI/SC junto às indústrias. Além de proporcionar melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, a entidade estimula a adoção de um estilo de vida mais saudável e a disseminação dos valores do esporte entre os trabalhadores como respeito, comprometimento e espírito de equipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba