Mais de 100 formandos recebem a Outorga de Grau na UNIARP

A cerimônia teve a participação do presidente da UNIARP Neoberto Geraldo Balestrin e do reitor Anderson Antônio Mattos Martins

A UNIARP realizou dia 03 de agosto a tradicional Formatura Institucional com a Outorga de Grau para 120 formandos.
A cerimônia teve a participação do presidente da UNIARP Neoberto Geraldo Balestrin e do reitor Anderson Antônio Mattos Martins.
Participaram da cerimônia formandos dos cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Mecânica, Enfermagem, Farmácia, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.
A Solenidade de Colação de Grau é um momento de magnitude da Instituição, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena.
A cerimônia institucional de colação de grau da UNIARP é completa e sem nenhum custo ao formando, com exceção da cobertura fotográfica, feito por empresa especializada. O formando não assina nenhum contrato com a empresa e com a Instituição para aderir a Formatura Institucional. A solenidade segue os mesmos moldes da Formatura normal, com Beca, canudo, capelo, flores para os pais, homenagens, e fotos se for a intenção do Formando.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador vai construir nova escola, no bairro Nossa Senhora Salete
Associação Esportiva Kindermann comemora 44 anos de fundação
Mirins participam de vivência na APAE
Vara da Família faz mutirão para solucionar casos de pensão alimentícia em Caçador
Vem para o Parque Central: Piquenique Literário será no domingo
Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada
Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux
Lebon Régis realiza Caminhada Ecológica e Cultural
Conselho de Cultura convida a comunidade para reuniões Setoriais
A CIDASC de Caçador será transferida para Videira