Mais de 100 formandos recebem a Outorga de Grau na UNIARP

A cerimônia teve a participação do presidente da UNIARP Neoberto Geraldo Balestrin e do reitor Anderson Antônio Mattos Martins

A UNIARP realizou dia 03 de agosto a tradicional Formatura Institucional com a Outorga de Grau para 120 formandos.
A cerimônia teve a participação do presidente da UNIARP Neoberto Geraldo Balestrin e do reitor Anderson Antônio Mattos Martins.
Participaram da cerimônia formandos dos cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Mecânica, Enfermagem, Farmácia, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.
A Solenidade de Colação de Grau é um momento de magnitude da Instituição, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena.
A cerimônia institucional de colação de grau da UNIARP é completa e sem nenhum custo ao formando, com exceção da cobertura fotográfica, feito por empresa especializada. O formando não assina nenhum contrato com a empresa e com a Instituição para aderir a Formatura Institucional. A solenidade segue os mesmos moldes da Formatura normal, com Beca, canudo, capelo, flores para os pais, homenagens, e fotos se for a intenção do Formando.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador