Mais de 100 formandos recebem a Outorga de Grau na UNIARP

A cerimônia teve a participação do presidente da UNIARP Neoberto Geraldo Balestrin e do reitor Anderson Antônio Mattos Martins

A UNIARP realizou dia 03 de agosto a tradicional Formatura Institucional com a Outorga de Grau para 120 formandos.
A cerimônia teve a participação do presidente da UNIARP Neoberto Geraldo Balestrin e do reitor Anderson Antônio Mattos Martins.
Participaram da cerimônia formandos dos cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Mecânica, Enfermagem, Farmácia, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.
A Solenidade de Colação de Grau é um momento de magnitude da Instituição, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena.
A cerimônia institucional de colação de grau da UNIARP é completa e sem nenhum custo ao formando, com exceção da cobertura fotográfica, feito por empresa especializada. O formando não assina nenhum contrato com a empresa e com a Instituição para aderir a Formatura Institucional. A solenidade segue os mesmos moldes da Formatura normal, com Beca, canudo, capelo, flores para os pais, homenagens, e fotos se for a intenção do Formando.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Crenças da quaresma
UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde
Bárbara, do Avaí/Kindermann, é homenageada no JEPs
Colheita da planta macela na Sexta-feira Santa
Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador
O Moto Grupo Confraria do Asfalto beneficiou crianças com doações de páscoa
Programação da procissão e celebrações em Caçador
Prefeitura realizará ExpoCaçador de 16 a 19 de maio
Prefeitura de Lebon Régis entrega doces para crianças do Serviço de Convivência
Prefeituras de Calmon e Caçador renovam convênio para manutenção de estradas do interior