Live Solidária em prol das famílias da Taquara Verde

Após o ciclone extratropical e o agravante da Covid-19, centenas de famílias do distrito passam dificuldade para sobreviver

No próximo sábado, 1º de agosto, a dupla lebonregense Anderson e Fernando promove uma Live solidária às 20 horas pelo seu canal oficial do Youtube no endereço: youtube.com/andersonefernando. Os artistas com mais de 10 anos de carreira, prometem uma noite repleta de sucessos dos mais variados estilos e salienta que as pessoas que assistirem poderão interagir e fazer seus pedidos musicais. A Live será feita em prol das famílias do Distrito de Taquara Verde, em Caçador, atingidas pelo ciclone extratropical no dia 30 de junho, e que até hoje necessitam de ajuda com alimentos e produtos de higiene.
 
As doações já podem ser entregues na terças e quintas-feiras na academia MCFitness, e nos demais dias da semana na Contábil Ramar e sede do Jornal ExtraSC. Os endereços para entrega de doações estão ao final do texto.
 
A pandemia da Covid-19 já havia tornado a vida de todos mais difícil desde os primeiros meses do ano, com famílias ficando sem renda. Então no mês de junho Santa Catarina ainda passou por um desastre natural, com a passagem do ciclone extratropical. Em Caçador, os reflexos foram sentidos no perímetro urbano, interior, e principalmente no Distrito de Taquara Verde, localidade a cerca de 15 quilômetros do centro, onde centenas de famílias tiveram suas casas destelhadas, entre outros prejuízos.
 
“As famílias da Taquara Verde passam por necessidades extremas, em virtude da escassez de trabalho, muitas famílias com crianças pequenas precisam de alimentos com a máxima urgência. Precisamos ser solidários pois poderíamos estar na mesma situação. Pedimos ao povo tão querido de Caçador e de todas as cidades do entorno que tanto gostam da nossa dupla que colaborem, se não puderem doar uma cesta básica, que doem um quilo de alimento, qualquer doação é significativa e ajudará a quem precisa. Que Deus recompense em saúde e bênçãos todos os que doarem”, disse a dupla lebonregense.
 
Endereços para doações:
ExtraSC – Rua Moacir Sampaio, 1055, bairro Berger. Fone 3563 6920
Contábil Ramar – Avenida Barão do Rio Branco, 497, Centro. Fone 3563 0446
Academia MCFitness – Rua Tio Balduino, 202, bairro Reunidas. Fone 98840 0128

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vereador defende abertura de igrejas
Concurso Fotográfico de Macieira divulga trabalhos vencedores
Estado confirma 106.928 casos, 94.560 recuperados e 1.541 mortes por Covid-19
Delegacia da Mulher já emitiu 91 medidas protetivas em Caçador
Praça do Berger será revitalizada
Estado confirma 105.935 casos, 92.386 recuperados e 1.445 mortes por Covid-19
Com chuva mal distribuída, municípios continuam em alerta
Homenagem: Um parabéns aos pais!
Lebon Régis terá mais duas áreas de lazer