Letícia Rodrigues fecha o paredão do Kindermann para a temporada 2019

As goleiras Bárbara, Luiza Jesus, Madu e Letícia serão comandadas pelo treinador de goleiras, Felipe França, que renovou o contrato com a equipe

Fechando o paredão de goleiras do Kindermann, foi anunciada nesta semana, que a Goleira Letícia Rodrigues fechou contrato com o Kindermann para a temporada de 2019. Com passagens por times como o Ponte Preta e Audax, Letícia destaca que é uma honra trabalhar ao lado da Bárbara, goleira que admira.
“Fiquei muito feliz com o contato do Kindermann e saber que vou trabalhar com a goleira da Seleção é uma honra. Sei que o Kindermann tem uma estrutura muito boa e espero fazer uma boa temporada ao lado das outras atletas”, destaca Letícia.
Comandadas pelo treinador de Goleira, Felipe França, em 2018 o Kindermann se destacou por ter a defesa menos vasada dos Campeonatos ao qual participou, com destaque para o Campeonato Brasileiro. “Em 2018 tivemos um paredão muito forte, e conseguimos ser a defesa menos vazada dos campeonatos ao qual participamos. Para 2019 esperamos fazer um trabalho ainda melhor, ao lado da comissão técnica vamos em busca dos nossos objetivos de 2019”, destacou França.
 
Mais sobre a goleira Letícia
Letícia Rodrigues, 21 anos, é natural de Campinas-SP. Passou por times como o Guarani F.C (futsal), onde foi Campeã Paulista Sub-13 e Sub-15. Também tem passagens por Valinhos-SP, Guarani F.C, onde disputou o Campeonato Paulista e Brasileiro; Também fez parte do Ponte Preta e Audax Osasco, onde conquistou a Libertadores 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorenses marcaram presença no 11º Transcatarina: o melhor de todos os tempos
Basquete de Caçador irá pela primeira vez para o Estadual dos Joguinhos Abertos
Alunas da base de futsal de Caçador são destaques nas competições
Avaí Kindermann vence o Vitória PE e sobe para 3ª colocação na tabela do Brasileirão
Avaí Kindermann estreia no Brasileirão sub-18 neste domingo
CrossFit Caçador realizará o “Games Triplet Fittest “
Avaí Kindermann vence o São Francisco por 3 a 0 e avança no Campeonato Brasileiro
Avaí Kindermann conquista o primeiro lugar no futebol feminino para a Uniarp no JUCs
Frio intenso dá boas-vindas ao Transcatarina 2019
Avaí Kindermann anuncia três reforços no elenco para a disputa do Brasileirão