Letícia Rodrigues fecha o paredão do Kindermann para a temporada 2019

As goleiras Bárbara, Luiza Jesus, Madu e Letícia serão comandadas pelo treinador de goleiras, Felipe França, que renovou o contrato com a equipe

Fechando o paredão de goleiras do Kindermann, foi anunciada nesta semana, que a Goleira Letícia Rodrigues fechou contrato com o Kindermann para a temporada de 2019. Com passagens por times como o Ponte Preta e Audax, Letícia destaca que é uma honra trabalhar ao lado da Bárbara, goleira que admira.
“Fiquei muito feliz com o contato do Kindermann e saber que vou trabalhar com a goleira da Seleção é uma honra. Sei que o Kindermann tem uma estrutura muito boa e espero fazer uma boa temporada ao lado das outras atletas”, destaca Letícia.
Comandadas pelo treinador de Goleira, Felipe França, em 2018 o Kindermann se destacou por ter a defesa menos vasada dos Campeonatos ao qual participou, com destaque para o Campeonato Brasileiro. “Em 2018 tivemos um paredão muito forte, e conseguimos ser a defesa menos vazada dos campeonatos ao qual participamos. Para 2019 esperamos fazer um trabalho ainda melhor, ao lado da comissão técnica vamos em busca dos nossos objetivos de 2019”, destacou França.
 
Mais sobre a goleira Letícia
Letícia Rodrigues, 21 anos, é natural de Campinas-SP. Passou por times como o Guarani F.C (futsal), onde foi Campeã Paulista Sub-13 e Sub-15. Também tem passagens por Valinhos-SP, Guarani F.C, onde disputou o Campeonato Paulista e Brasileiro; Também fez parte do Ponte Preta e Audax Osasco, onde conquistou a Libertadores 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Jogo entre Avaí/Kindermann e Corinthians será neste sábado, em Caçador
Atletas do Avaí/Kindermann desfilam pela Ressacada em jogo da Copa do Brasil
Vôlei feminino de Caçador conquista o ouro na 7ª Copa Avojoi
Handebol juvenil de Caçador disputa primeira etapa da Liga Santa Catarina
Amistoso acerta parte tática do Avaí/Kindermann pré-jogo contra o Santos
Avaí/Kindermann tem melhor defesa do Brasileirão
Kindermann/Avaí vence o terceiro jogo consecutivo no Brasileirão
Vamos falar sobre a importância do Esporte na Sociedade?
Rio do Peixe A é campeã do Municipal de Bocha
Invicto no Brasileirão, Avaí/Kindermann enfrenta o vitória na próxima sexta-feira