Kindermann vence o Sport e ganha vantagens no G4

Neném, Crivelari e Rafinha foram às craques que marcaram para o Kindermann

O Kindermann venceu o Sport em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. A vitória de 3 a 1 do Kindermann dá vantagens ao time caçadorense que aumenta os pontos na tabela para 14 e segue na terceira colocação com uma boa diferença do quarto colocado. O jogo aconteceu em Caçador, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves e contou com a transmissão ao vivo da rádio Caçanjurê.
No primeiro tempo ambos os times partiam para o ataque. Mesmo com os dois criando oportunidades, o Kindermann teve as melhores chances de gol. A centroavante camisa 9, Neném, correu no meio do campo pegou a bola cruzada por Catyellen, aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o Kindermann. O segundo gol não demorou a acontecer e teve uma qualidade comparada ao gol de Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002. Giovanna Crivelari foi a responsável por marcar um gol de ‘biquinho’, dando vantagem ao Kindermann.
No segundo tempo o Sport entrou no jogo mais focado e com uniforme diferente. Isso porque no primeiro tempo o uniforme de ambas as equipes possuía uma cor semelhante dificultando a identificação da numeração. No segundo tempo o Sport jogou com a camisa vermelha tradicional da equipe. Aos 18 minutos a equipe marcou o primeiro gol e não saiu disso.
Após o gol do adversário, Kindermann pressionou no ataque mudando a formação do time. Saiu Sthephanie e entrou Duda, jogadora que atuou no Kindermann em 2017, jogou em Israel, e estreou neste jogo novamente ao time caçadorense. Em poucos minutos Duda fez o passe para Crivelari que deixou a bola limpa na cara do gol para a camisa 5, Rafinha, finalizar com um chute que balançou as redes do Sport sem chance de defesa.
Placar finalizado em 3 a 1. O Kindermann joga novamente contra o Sport na próxima quinta-feira (28), no Estádio Ewerson Simões Barbosa, na cidade de Chã Grande, em Pernambuco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sine oferece 1.631 vagas de emprego em Santa Catarina
Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural