Kindermann vence o Criciúma com goleada de 8 a 0

Os gols foram marcados por Catyellen (3), Dioneide (3), Carla (1) e Julia Cipriani (1)

O Kindermann venceu de goleada o Criciúma na tarde deste sábado (27), em jogo válido pelo returno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. Foram 8 gols marcados por Catyellen (3), Dioneide (3), Carla (1) e Julia Cipriani (1). Já, as bolas do Criciúma não furaram o paredão formado pela defesa do Kindermann. Com a vitória, o time precisa apenas de um empate no próximo jogo contra o Marcílio Dias para levar o título de decacampeão do Catarinense.

Invicto na competição, o time que já venceu o primeiro turno, agora lidera o returno com saldo  de 23 gols somando os dois turnos até o último jogo realizado. O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, comenta que o trabalho intenso tem trazido resultados. "Trabalhamos o ano todo para conseguir uma equipe bem entrosada, dinâmica e com estratégia de jogo. Com a contribuição do preparador físico, Luiz Rodrigo, que fez um trabalho sensacional de preparação com as atletas, e também o trabalho da Ariane, nossa fisioterapeuta, que contribuiu para que não houvessem lesões graves durante os jogos, vemos que os frutos estão sendo colhidos agora. O Felipe França também fez um trabalho importante com as goleiras, e temos uma das defesas mais fortes do Brasil", destacou Jorge.

Além disso, o treinador ainda comentou sobre a importância dos times de Santa Catarina estarem cada vez mais fortes. "Estamos trabalhando para trazer o título para Caçador mais uma vez, mas é importante ressaltar que os times de Santa Catarina estão vindo cada vez com mais qualidade. E isso é importante tanto para o crescimento do Kindermann quanto para o esporte catarinense num geral", afirma.

O jogo também foi a estreia da goleira Luiza. Recém contratada pelo Kindermann, a goleira tem o título de melhor do mundo no futebol 7.
O próximo jogo do Kindermann está marcada para domingo (4), no estádio Hercílio Luz em Itajaí, contra o Marcílio Dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí Kindermann anuncia três reforços no elenco para a disputa do Brasileirão
Bárbara chega à quarta Copa do Mundo
1º Circuito Municipal de Tênis de Mesa está com inscrições abertas
4ª etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Avaí Kindermann aproveita pausa no Campeonato Brasileiro para acertar parte tática
Atletas caçadorenses irão disputar na Alemanha
Circuito de Corrida é sucesso em Caçador
Caçador sedia fase da Liga Santa Catarina de Handebol Infantil
Caçadorenses participam dos Jogos da Terceira Idade, em Gaspar
Goleira do Avaí Kindermann é convocada para a Copa do Mundo