Kindermann tem forte preparação para continuidade do Catarinense

O próximo jogo do Kindermann é neste domingo, contra a Chapecoense

Com cerca de duas semanas sem jogo, o Kindermann intensificou a preparação para a próxima disputa. Fechando o primeiro turno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino, o Kindermann recebe em casa a Chapecoense. O clássico vale o título do primeiro turno. O jogo acontece às 15h, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. Os ingressos serão vendidos na portaria a R$ 10 preço único.

A preparação para esse jogo e o restante do campeonato foi organizada pela comissão técnica, propondo uma recuperação ativa para as atletas, mas sem diminuir o ritmo de trabalho. O preparador físico, Luiz Rodrigo, comenta que o trabalho em conjunto da comissão foi essencial para a preparação das atletas. “Fizemos uma recuperação muscular nas atletas que vinham de uma sobrecarga. Passaram pelo Brasileirão, depois os JASC e tudo isso acumulando. Procuramos dar uma baixada no volume, mas sem parar o trabalho. Em parceria com a Ariane, fisioterapeuta, conseguimos realizar um trabalho de prevenção de lesão e não tivemos nenhuma atleta com lesão grave, o que é bem importante”, explicou.

Luiz Rodrigo ainda comenta sobre a importância do Catarinense para o Kindermann e a importância da vitória no jogo de domingo. “Sabemos que a equipe tem um histórico neste campeonato e vamos trabalhar para que esse ciclo de vitórias não se quebre. Sabemos que essa vitória do primeiro turno é simbólica mas já é de extrema importância para irmos mais confiantes no segundo turno”, destacou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador