Kindermann divulga data da reapresentação do elenco 2019

A equipe volta aos gramados neste ano com 12 atletas de 2018 que renovaram o contrato, além de novas contratações que ainda estão sendo confirmadas

A Associação Esportiva Kindermann divulgou nesta semana a data de reapresentação da nova equipe e comissão técnica que irão compor o time em 2019. A cerimônia será realizada no dia 4 de fevereiro (segunda-feira), às 19h30, no Auditório da Associação Empresarial de Caçador – ACIC (Av. Barão do Rio Branco, 327 - Centro, Caçador). A reapresentação tem por objetivo apresentar as atletas para a imprensa e comunidade, bem como apresentar a comissão técnica que trabalhará com a equipe durante o ano de 2019. O evento é aberto para o público geral.
Este ano, novamente a equipe busca pelo primeiro título de ouro no Campeonato Brasileiro. Em 2018, mesmo com a boa atuação, o time foi eliminado nas quartas de final. Além disso, o time ainda tem na programação outras competições menores, como o Campeonato Catarinense, o qual já possui dez títulos invictos. 
O presidente do Kindermann, Salézio Kindermann, comenta que a expectativa para este ano é boa, e que o time vem se aperfeiçoando a cada ano. “Este ano vamos manter a base sólida que já conquistamos desde 2017 quando o time voltou aos gramados. Unindo a excelente comissão técnica que temos e o esforço das jogadoras, acredito que conseguiremos trazer os melhores resultados para o município. O objetivo é levar cada vez mais longe o nome do Kindermann e, junto, levar também o nome da cidade de Caçador”, afirma. 
Salézio destaca ainda que o time é referencia no futebol feminino nacional, e o intenso trabalho prepara as atletas para que futuramente tenham a oportunidade de atuarem em seleções, e até mesmo fora do país. “As meninas que trazemos para o time já são destaques em outras equipes. Procuramos montar uma equipe de qualidade e as preparamos com a melhor estrutura para que ao saírem do Kindermann, levem consigo todos os aprendizados”. 
Para 2019, o Kindermann já inicia com a permanência das atletas que foram destaque em 2018. São 12 atletas que renovaram o contrato. Até o momento, apenas três novos reforços foram divulgados, mas o time confirma que outras negociações estão sendo fechadas.
Ao final da cerimônia de reapresentação, atletas e comissão estarão disponíveis para entrevistas. 
 

SERVIÇO:
Local: Auditório da Associação Empresarial de Caçador - ACIC (Av. Barão do Rio Branco, 327 - Centro, Caçador)
Horário: 19h30
Reapresentação das atletas e comissão técnica
Aberto para o público em geral / Entrada gratuita
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Drink & Talk: Encontro no Bar do Dudo promove integração e diálogos em inglês
Caçador começa a emitir Certificado Internacional de Vacinação, a partir do dia 23
Número de focos do mosquito Aedes aegypti aumenta em Santa Catarina
Últimos dias de matrículas para os cursos da Faculdade Senac
Grupo Escoteiro de Macieira reinicia atividades neste sábado
Cuide da postura ao usar o celular
Alvarás de 2019 já estão disponíveis para retirada em Macieira
Ponte que que liga linha São Francisco à Laranjeira será interditada para reforma
Clube Caçadorense de Bochas fará a eleição da nova diretoria no dia 24 de fevereiro
Captação de recursos é a marca da administração municipal de Matos Costa