Jovem Caçadorense realiza rifa para arrecadar dinheiro para uma cirurgia

Isabela Zeni, de 20 anos, descobriu que tem uma Hérnia de disco nível 4, que pode deixa-la paraplégica

Em Caçador, a Isabela Zeni, de 20 anos, terá que passar por uma cirurgia. Em setembro de 2018, Bela (como é chamada) descobriu que tem uma Hérnia de disco nível 4, que pode deixa-la paraplégica. Assim, terá que passar por uma cirurgia em Pato Branco - PR com urgência.

Ainda não se sabe o valor exato da cirurgia, mas o quarto custa R$ 3.800 e o anestesista 2.000. Com isto, Bela resolveu realizar uma rifa, no valor de R$ 2,00, com objetivo de arrecadar dinheiro para as despesas de hospital, medicamento e locomoção.

Isabela Zeni faz faculdade de Serviço Social e descobriu que tinha algo errado após sentir várias dores em novembro de 2018. “Comecei a consultar e primeiramente realizei um raio-x pelos SUS, e não deu nada no resultado, nisso me encaminharam para um ortopedista. Iniciei com 20 sessões de fisioterapia, porém só piorou  a minha situação. Seguindo, consultei com outro médico, e foi pedido uma ressonância com urgência, assim diagnosticado uma Hérnia de disco nível 4 e escoliose. Com isso, me encaminharam para realizar a cirurgia pelo SUS, porém tem 1.900 pessoas na minha frente e essas cirurgias são realizadas de 4 a 5 pessoas por mês”, destaca Isabela Zeni. 

Caso a Hérnia comece a evoluir, Bela tem riscos de ficar paraplégica. “Estou tomando vários medicamentos para amenizar a dor. O que mais me incomoda é que a hérnia está avançando, e muitas vezes impossibilitando algumas movimentações, como já aconteceu de eu não sentir meu pé e cair da escada. Alguns movimentos são possíveis de recuperar, mas se demorar muito a cirurgia, muitos podem ser prejudicados. É uma situação muito ruim, pois a dor sempre está comigo. Não tenho condições de pagar tudo sozinha, por isso peço ajuda”, finaliza.

As rifas podem ser adquiridas pelo contato (49) 9 8825-7991 ou na loja Cartuchos.com (R. Vinte e Cinco de Março, 330 - Centro, Caçador). Ao comprar a rifa, concorre a três prêmios, sendo: 

- Celular Samsung modelo Galaxy S7 - Prêmio doado por Persio Simões Santiago;

-Dois almoços no Restaurante Di Fratelli – Doado pelo próprio restaurante;

- Um Kit da Loja Galinha Gorda, sendo camiseta, uma coqueteleira inoxidável e uma luva de couro tamanho P - Kit doado pela própria loja.

O sorteio acontecerá no dia 1º de setembro, pelo Facebook da Isadora Zeni. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

CDL promove coleta de lixo eletrônico
Está em vigor estatura menor para ingresso na PM e no Corpo de Bombeiros
Pista cede na Albino Potrich; empresa responsável pela obra vai realizar o conserto
“Se Antigranizo não estivesse funcionando, situação em Caçador seria gravíssima”
Santa Catarina é o segundo estado mais competitivo do Brasil, aponta ranking nacional
Prefeitura mantém melhorias nas estradas do interior de Caçador
Sábado é Dia D do Outubro Rosa e da vacinação contra Sarampo
Junta de Serviço Militar de Macieira realiza entrega de CDI
BRK convida moradores de Caçador para embarcar em uma nave de realidade virtual
Cerca de 4 mil unidades ficam sem energia elétrica em Caçador