Jovem Caçadorense realiza rifa para arrecadar dinheiro para uma cirurgia

Isabela Zeni, de 20 anos, descobriu que tem uma Hérnia de disco nível 4, que pode deixa-la paraplégica

Em Caçador, a Isabela Zeni, de 20 anos, terá que passar por uma cirurgia. Em setembro de 2018, Bela (como é chamada) descobriu que tem uma Hérnia de disco nível 4, que pode deixa-la paraplégica. Assim, terá que passar por uma cirurgia em Pato Branco - PR com urgência.

Ainda não se sabe o valor exato da cirurgia, mas o quarto custa R$ 3.800 e o anestesista 2.000. Com isto, Bela resolveu realizar uma rifa, no valor de R$ 2,00, com objetivo de arrecadar dinheiro para as despesas de hospital, medicamento e locomoção.

Isabela Zeni faz faculdade de Serviço Social e descobriu que tinha algo errado após sentir várias dores em novembro de 2018. “Comecei a consultar e primeiramente realizei um raio-x pelos SUS, e não deu nada no resultado, nisso me encaminharam para um ortopedista. Iniciei com 20 sessões de fisioterapia, porém só piorou  a minha situação. Seguindo, consultei com outro médico, e foi pedido uma ressonância com urgência, assim diagnosticado uma Hérnia de disco nível 4 e escoliose. Com isso, me encaminharam para realizar a cirurgia pelo SUS, porém tem 1.900 pessoas na minha frente e essas cirurgias são realizadas de 4 a 5 pessoas por mês”, destaca Isabela Zeni. 

Caso a Hérnia comece a evoluir, Bela tem riscos de ficar paraplégica. “Estou tomando vários medicamentos para amenizar a dor. O que mais me incomoda é que a hérnia está avançando, e muitas vezes impossibilitando algumas movimentações, como já aconteceu de eu não sentir meu pé e cair da escada. Alguns movimentos são possíveis de recuperar, mas se demorar muito a cirurgia, muitos podem ser prejudicados. É uma situação muito ruim, pois a dor sempre está comigo. Não tenho condições de pagar tudo sozinha, por isso peço ajuda”, finaliza.

As rifas podem ser adquiridas pelo contato (49) 9 8825-7991 ou na loja Cartuchos.com (R. Vinte e Cinco de Março, 330 - Centro, Caçador). Ao comprar a rifa, concorre a três prêmios, sendo: 

- Celular Samsung modelo Galaxy S7 - Prêmio doado por Persio Simões Santiago;

-Dois almoços no Restaurante Di Fratelli – Doado pelo próprio restaurante;

- Um Kit da Loja Galinha Gorda, sendo camiseta, uma coqueteleira inoxidável e uma luva de couro tamanho P - Kit doado pela própria loja.

O sorteio acontecerá no dia 1º de setembro, pelo Facebook da Isadora Zeni. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador adquire novos veículos para frota
Mais nove ruas asfaltadas nos bairros de Caçador
Missão Calebe Extremo realiza ações e emociona famílias
Força-tarefa realiza operação para orientar bares e restaurantes
Iniciada cobertura da Maria Fumaça no Museu do Contestado
Eca 30 anos: Avanços na Garantia de Direitos
Caçador recebe a Missão Calebe Extremo
Associação Maria Rosa realiza vaquinha virtual para compra de carro adaptado