Jornalista William Waack confirmado no SEAD 2019

São 34 anos de jornalismo, 20 dos quais como correspondente internacional (principalmente na Alemanha, Grã-Bretanha Rússia e Oriente Médio)

A UNIARP realiza de 25 a 27 de setembro a 2ª Mostra Cultural e o Seminário Regional de Administração- SEAD 2019. O jornalista William Waack é o segundo palestrante confirmado para o evento. São 34 anos de jornalismo, 20 dos quais como correspondente internacional (principalmente na Alemanha, Grã-Bretanha Rússia e Oriente Médio).

William Waack publicou quatro livros, e venceu duas vezes o Prêmio Esso, principal prêmiobrasileiro de jornalismo pela cobertura da Guerra do Golfo (1991) e pelas revelações sobre os arquivos secretos de Moscou (1993).

Apresentou o “Jornal da Globo” até 2017, da TV Globo, e, pela mesma empresa, também foi colunista do G1 e repórter-especial. Testemunha ocular de alguns dos principais acontecimentos que sacudiram o mundo nas últimas décadas – a Guerra Fria, a Revolução no Irã, a Queda do Muro de Berlim, a desintegração da União Soviética e o fim do comunismo na Europa –William Waack cobriu oito guerras, seis no Oriente Médio e duas nos Bálcãs.

O SEAD 2019 terá também a palestra do pastor Claudio Duarte, que conquistou milhares de pessoas por meio de uma comunicação simples e bem-humorada.

A 2ª Mostra Cultural e o Seminário de Administração 2019 é promovido pelo Ministério da Cidadania- Secretaria Especial da Cultura, Sanson Eventos, UNIARP através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Empresa Júnior, Prefeitura de Caçador, Conselho Regional de Administração (CRA), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Associação de Mulheres Profissionais e de Negócios (BPW), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Atrações culturais: A UNIARP busca resgatar e valorizar os talentos locais e regionais. As atrações culturais do SEAD 2019 incluem teatro, orquestra de violões e violinista. Terá ainda apresentação especial da Orquestra de Flauta Doce de Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador vai construir nova escola, no bairro Nossa Senhora Salete
Associação Esportiva Kindermann comemora 44 anos de fundação
Mirins participam de vivência na APAE
Vara da Família faz mutirão para solucionar casos de pensão alimentícia em Caçador
Vem para o Parque Central: Piquenique Literário será no domingo
Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada
Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux
Lebon Régis realiza Caminhada Ecológica e Cultural
Conselho de Cultura convida a comunidade para reuniões Setoriais
A CIDASC de Caçador será transferida para Videira