IPVA para placas 5, 6 e 7 vence dia 10 de julho

Os vencimentos dependem do final da placa do veículo, mas os contribuintes podem antecipar o pagamento a qualquer momento

Proprietários de veículos com placa final 7 que quiserem pagar o imposto em três vezes sem juros, devem efetuar o pagamento da primeira parcela até terça-feira, 10. As demais parcelas têm vencimento no dia 10 dos meses seguintes, nesse caso, agosto e setembro. O prazo para pagamento em cota única é 31 de julho. Dia 10 deste mês também vencem a segunda parcela do IPVA de veículos com placa final 6 e terceira parcela para final 7.
Os vencimentos dependem do final da placa do veículo, mas os contribuintes podem antecipar o pagamento a qualquer momento. A guia de pagamento, taxas, multas e seguro DPVAT podem ser emitidos na internet e paga nas agências bancárias conveniadas: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Sistema Bancoob/Sicoob, HSBC, Sicredi e Cecred.
A quitação é um dos requisitos para licenciar o veículo. O não pagamento também implica em Notificação Fiscal, com multa de 50% do valor devido, mais juros SELIC ao mês ou fração. Para saber qual o valor do IPVA do seu carro, acesse a tabela disponível no site da Secretaria da Fazenda, clicando aqui.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

CTKO se destaca em competições de luta
Macieira participa do Festival de Dança Sênior
Gestão do conhecimento em indústria é tema de evento
Biblioteca de Caçador recebe mais de 500 novos livros
Médicos cubanos vão embora de Caçador; Prefeitura já está solucionando o problema
Fábio Picadinho será julgado pela morte de Clarisse nesta quarta-feira
Tiro de Guerra de Caçador comemora o Dia da Bandeira
Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos
Vigilância Epidemiológica realiza 1º Concurso de Desenho: “Caçador: Todos Contra a Dengue”
Mostra de Cinema infantil é realizada em Macieira