Instituto do Meio Ambiente de SC prevê concurso com 120 vagas

Expectativa é que o edital seja divulgado ainda este ano

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina vai abrir um novo edital do concurso público (Concurso IMA SC 2018/2019) em breve. Foi divulgado no Diário Oficial do Estado, os nomes dos membros que vão compor a comissão organizadora do certame.
A expectativa é que o edital, previsto para este ano, seja divulgado com 120 vagas, especialmente nas carreiras de analistas.
Os cargos, quantitativo de vagas, salários, período de inscrições e demais informações do concurso serão informados com a publicação do edital.
O último concurso do órgão foi divulgado em 2012, quando ainda era denominada Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma-SC). O edital de abertura do concurso contou com 85 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários oferecidos variaram entre R$900,00 e R$1.200,00, por carga horária de trabalho de 40 horas.

SAIBA MAIS SOBRE A IMA 
Em dezembro de 2017 o projeto de lei 0438.5/2017, transformou a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) em Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA). O projeto teve como objetivo atualizar e modernizar a estrutura do órgão ambiental que ainda era da década de 1970.
Com a aprovação, a Fatma passou a ser uma autarquia, continuando com o vínculo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável. A mudança deu mais autonomia para o órgão ambiental fechar convênios e projetos com instituições nacionais e internacionais, modernizar processos e sistemas tecnológicos e instituir licenciamento auto-declaratório com a fiscalização por auditagem.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Crenças da quaresma
UNIARP realiza investimentos em novos laboratórios da área da saúde
Bárbara, do Avaí/Kindermann, é homenageada no JEPs
Colheita da planta macela na Sexta-feira Santa
Mais de 1.500 participantes na 41ª edição do Torneio do Trabalhador
O Moto Grupo Confraria do Asfalto beneficiou crianças com doações de páscoa
Programação da procissão e celebrações em Caçador
Prefeitura realizará ExpoCaçador de 16 a 19 de maio
Prefeitura de Lebon Régis entrega doces para crianças do Serviço de Convivência
Prefeituras de Calmon e Caçador renovam convênio para manutenção de estradas do interior