Instituto do Meio Ambiente de SC prevê concurso com 120 vagas

Expectativa é que o edital seja divulgado ainda este ano

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina vai abrir um novo edital do concurso público (Concurso IMA SC 2018/2019) em breve. Foi divulgado no Diário Oficial do Estado, os nomes dos membros que vão compor a comissão organizadora do certame.
A expectativa é que o edital, previsto para este ano, seja divulgado com 120 vagas, especialmente nas carreiras de analistas.
Os cargos, quantitativo de vagas, salários, período de inscrições e demais informações do concurso serão informados com a publicação do edital.
O último concurso do órgão foi divulgado em 2012, quando ainda era denominada Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma-SC). O edital de abertura do concurso contou com 85 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários oferecidos variaram entre R$900,00 e R$1.200,00, por carga horária de trabalho de 40 horas.

SAIBA MAIS SOBRE A IMA 
Em dezembro de 2017 o projeto de lei 0438.5/2017, transformou a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) em Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA). O projeto teve como objetivo atualizar e modernizar a estrutura do órgão ambiental que ainda era da década de 1970.
Com a aprovação, a Fatma passou a ser uma autarquia, continuando com o vínculo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável. A mudança deu mais autonomia para o órgão ambiental fechar convênios e projetos com instituições nacionais e internacionais, modernizar processos e sistemas tecnológicos e instituir licenciamento auto-declaratório com a fiscalização por auditagem.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense recebe carta de agradecimento da Rainha Elizabeth
SESI lança campanha para imunizar 300 mil trabalhadores contra a gripe
Postos de combustível de Caçador são fiscalizados em operação conjunta
Prefeitura vai instalar novas salas de aula para mais de 400 alunos
Curso de Pedagogia com inscrições abertas na UNIARP
Assistência Social, em parceria com o Cesmar, lança campanha “Defenda-se”
Hospital Maicé completa 40 anos
Bombeiros de Caçador comemoram 48 anos de trabalho voluntário
Vakinha Online busca recursos para o construção do novo Lar de Idosos em Caçador
LBV entrega 50 kits pedagógicos para crianças e adolescentes de Calmon