Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux

Os trabalhos na primeira rua de comércio serão divididos em seis etapas, visando diminuir os transtornos para aqueles que trabalham ou transitam no local

A Prefeitura de Caçador iniciou, na terça-feira, 20, as obras de revitalização da rua José Boiteux. Os trabalhos na primeira rua de comércio serão divididos em seis etapas (3 de cada lado da via), visando diminuir os transtornos para aqueles que trabalham ou transitam no local. 

“Este projeto aposta em facilitar e aumentar a circulação de pedestres na rua, dando mais visibilidade ao comércio e humanizando esta histórica via de Caçador”, salientou o diretor de Pesquisa e Inovação do Instituto de Pesquisa (IPPUC), Alexandre Schermach.

O projeto, que terá recursos próprios e do FINISA, prevê a melhoria dos passeios, que deverão ser padronizados, e da implementação de mobiliário urbano complementar, como bancos, nova iluminação e canteiros. O número de vagas de estacionamento não será reduzido com a obra. O local também contará com câmeras de segurança. 

“Nosso objetivo é criar um novo local, atrativo e aconchegante, para todos os caçadorenses, similar aos que existem em diversas outras cidades”, finalizou Alexandre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unidades Básicas de Saúde de Lebon Régis ganham obras de acessibilidade
A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda
Confira onde votar para escolha dos novos conselheiros tutelares de Caçador
Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
Caçador sedia etapa microrregional do Dança Catarina
Avaí Kindermann é eliminado nos pênaltis mas sai de cabeça erguida
Access Consciouness a favor da vida em Caçador
Atletas da UNIARP são homenageados
O mel de Santa Catarina é considerado o melhor do mundo
Acontece em Caçador o Cinema Solidário