Homem escreve frases de facções na porta da casa de ex-mulher em Lebon Régis

Suspeito foi preso por descumprir medida protetiva; Essa é a segunda prisão pelo mesmo crime em menos de uma semana em Lebon Régis

Foi preso na tarde desta sexta-feira (20), um homem suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência impostas judicialmente a favor de sua ex-companheira. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da comarca de Lebon Régis.
No último dia 12 de novembro, o indivíduo foi até a casa de sua ex-companheira durante a madrugada, quebrou o portão e escreveu na porta frases que fazem alusão a uma organização criminosa. O ato teve como intuito de amedrontá-la e intimidá-la. Além disso, o homem perseguia a vítima e familiares dela pelas ruas da cidade.
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso na última terça-feira (17). Na quarta-feira (18) o Delegado Titular de Lebon Régis, Renan Balbino, representou pela prisão preventiva do suspeito e o pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.
Na tarde desta sexta-feira, agentes do setor de investigações e capturas (SIC) da Delegacia de Lebon passaram o dia fazendo diligências com o intuito de encontrar o suspeito. O homem foi preso na cidade de Fraiburgo-SC. Encaminhado à delegacia, foi interrogado e encaminhado ao presídio regional de Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Covid-19: novo decreto estadual entra em vigor neste sábado
Empresa Guararapes entrega melhorias no Hospital Maicé
Entidades promovem carreata em homenagem a jovem Letícia Selig
Homem é preso por abusar de cachorro no centro de Lebon Régis
Polícia Civil prende suspeito de bater na ex-namorada de 16 anos
Obras na Feira do Produtor Rural em fase de conclusão
Homem furta perfumes, shampoo e cuecas em Caçador e acaba preso
Réus são condenados a 85 anos de prisão somando as penas
Polícia Civil pede ajuda para identificar cadáver encontrado em Videira
Toque de recolher em SC: Veja o que pode e o que fica proibido