Guarda Municipal flagra jovens fazendo uso de entorpecentes

A Guarda vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas

Guarda Municipal flagrou na tarde desta quinta-feira, 9, dois jovens consumindo entorpecentes próximo ao Museu do Contestado. 
O rapaz, de 18 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O menor, de 17 anos, foi liberado. 
A Guarda  vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas.
“No Parque, além de agentes fixos durante toda a semana, há o apoio de uma guarnição, com 4 agentes. Atentos e tomando as medidas necessárias em cada caso”, destaca o diretor da Guarda, Alessandro Gonçalves. 
Além disso, o diretor orienta os cidadãos para que denunciem atos de vandalismo ou consumo de produtos ilícitos em locais públicos. 
“Com auxílio da comunidade nós conseguimos estar em mais locais ao mesmo tempo. Por isso, pedimos que os cidadãos não hesitem em ligar para a Guarda quando verem situações de vandalismo, atos de violência ou ilícitos”, finaliza Gonçalves.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Locais de provas já podem ser consultados por estudantes que farão o ENEM 2018
Caçador: Prefeitura realiza mutirão de limpeza do Rio
Prefeitura de Macieira fará confraternização em comemoração ao dia do servidor público
Semana do Livro e da Biblioteca é celebrada no Sesc
Caçadorenses também foram vítimas da mudança automática de horário
Bombeiros voluntários recebem equipamentos devido a parceria com o governo do Estado
Caçador sedia Encontro Regional de Gastronomia
Atiradores participam de acampamento de instrução
Dia do Bem do SESI realiza três mil atendimentos
Caçador vence Lages por 8 a 3 e está na semifinal da Copa FJU SC