Guarda Municipal flagra jovens fazendo uso de entorpecentes

A Guarda vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas

Guarda Municipal flagrou na tarde desta quinta-feira, 9, dois jovens consumindo entorpecentes próximo ao Museu do Contestado. 
O rapaz, de 18 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O menor, de 17 anos, foi liberado. 
A Guarda  vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas.
“No Parque, além de agentes fixos durante toda a semana, há o apoio de uma guarnição, com 4 agentes. Atentos e tomando as medidas necessárias em cada caso”, destaca o diretor da Guarda, Alessandro Gonçalves. 
Além disso, o diretor orienta os cidadãos para que denunciem atos de vandalismo ou consumo de produtos ilícitos em locais públicos. 
“Com auxílio da comunidade nós conseguimos estar em mais locais ao mesmo tempo. Por isso, pedimos que os cidadãos não hesitem em ligar para a Guarda quando verem situações de vandalismo, atos de violência ou ilícitos”, finaliza Gonçalves.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural
Grupo A de Educação tem vagas de trabalho em Caçador e região