Guarda Municipal flagra jovens fazendo uso de entorpecentes

A Guarda vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas

Guarda Municipal flagrou na tarde desta quinta-feira, 9, dois jovens consumindo entorpecentes próximo ao Museu do Contestado. 
O rapaz, de 18 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O menor, de 17 anos, foi liberado. 
A Guarda  vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas.
“No Parque, além de agentes fixos durante toda a semana, há o apoio de uma guarnição, com 4 agentes. Atentos e tomando as medidas necessárias em cada caso”, destaca o diretor da Guarda, Alessandro Gonçalves. 
Além disso, o diretor orienta os cidadãos para que denunciem atos de vandalismo ou consumo de produtos ilícitos em locais públicos. 
“Com auxílio da comunidade nós conseguimos estar em mais locais ao mesmo tempo. Por isso, pedimos que os cidadãos não hesitem em ligar para a Guarda quando verem situações de vandalismo, atos de violência ou ilícitos”, finaliza Gonçalves.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Todos os detentos que tiveram saída temporária, retornaram ao Presídio de Caçador
Dante Mosconi realiza Feira do Conhecimento
CDL realiza entrega das cestas de Dia dos Pais
Bombeiros Voluntários recebem recursos para compra de nova ambulância
UNIARP abre inscrições para curso de formação em Gastronomia
Acadêmica da UNIARP realiza pesquisa com atletas de alto rendimento
Acadêmico da UNIARP aplica projeto de oratória em escola municipal
Salame é o principal ingrediente do 3º Festival Gastronômico de Caçador
Cotistas do PIS com menos de 60 anos têm até 28 de setembro para sacar
Dia da Família na Escola é comemorado em Caçador