Guararapes investe em reforma de ala hospitalar de Caçador

Empresa destinará recursos para restauração da recepção e dos consultórios da ala laboratorial do Hospital Maicé

Referência no segmento de MDF e compensados, a Guararapes tem como um dos seus pilares a responsabilidade social. Visando contribuir para um futuro melhor à sociedade, anualmente a empresa investe capital em áreas como educação, esporte e saúde, beneficiando as comunidades locais em que atua. Em 2020, diante da pandemia global causada pelo Covid-19, a Guararapes destinará seus esforços para mais uma obra de relevância: a reforma completa da ala de laboratório do Hospital Maicé, em Caçador, Santa Catarina. 
Serão mais de R$ 480 mil investidos em um novo projeto para a recepção e os consultórios da ala. A reforma beneficia os colaboradores do hospital e toda a população de Caçador, que contarão com um espaço mais amplo e funcional, além de uma estrutura mais moderna e adequada para os atendimentos. A obra tem previsão de conclusão para o final do ano, em outubro.
 
Ações Sociais
A reforma marca a terceira ação consecutiva da Guararapes. Em 2019, a empresa participou de uma ação conjunta com a Associação Maria Rosa, a prefeitura de Caçador e outros nomes da iniciativa privada, para a inauguração da nova Casa Lar das Mulheres vítimas de violência. Já em 2018, a Guararapes investiu seus esforços na reforma do Abrigo Municipal de Caçador administrado pelo ACEIAS em parceria com a prefeitura de Caçador, voltado ao acolhimento de crianças em situação de risco.
 Além das obras, direciona verba para a Lei Rouanet para o desenvolvimento de projetos culturais; patrocina o time de futsal de Palmas; e realiza diversas ações de integração.
 
Sobre a Guararapes
Há mais de 35 anos no mercado, a Guararapes produz painéis de compensados e de MDF e é uma das maiores exportadoras da América Latina. A companhia possui três unidades fabris, localizadas em Caçador (SC), Palmas (PR) e Santa Cecília (SC), frutos de investimentos contínuos em inovação e modernização. Atualmente exporta para mais de 60 países, com garantia de qualidade para atender aos mais exigentes mercados, além de deter diversas certificações internacionais, como o selo FSC® – Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal), que destaca seu compromisso com um manejo florestal responsável, ou seja, ambientalmente correto, socialmente benéfico e economicamente viável.
 
Serviço
http://www.guararapes.com.br/
Redes Sociais: @guararapes

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Defesa Civil distribui telhas no distrito de Taquara Verde
Uma vida e duas pandemias
Show de Prêmios em prol do Hospital Maicé é relançado
Primeira paciente com Covid-19 em Caçador recebe alta
Bolsonaro vai sobrevoar cidades de Santa Catarina
Veículos, proteção veicular e corretora
Chegue rápido ao seu destino com a DKPOP
Prefeitura de Calmon conserta iluminação e reclama de vandalismo