Grupo Passarela inaugura maior atacarejo da região em Caçador

Espaço de 6.500 m² vai comercializar mais de 10 mil itens. Grupo vai abri mais duas lojas na região: em Videira e Curitibanos.

Inaugurou nesta terça-feira (4) em Caçador a primeira loja Via Atacadista, pertencente ao Grupo Passarela de Supermercados, de Concórdia. Na loja de Caçador o grupo de 28 anos de existência também inaugura o seu terceiro modelo de negócio, atacarejo, que inicialmente terá mais duas lojas: em Videira e Curitibanos. 
Com um investimento de R$ 11 milhões o Via Atacadista inaugura o seu terceiro modelo de negócio, que já possui quatro supermercados em Concórdia e Herval do Oeste e um shopping center em Erechim. Observando que a loja de Caçador será o modelo para outras nove, que serão inauguradas até 2020.  
O diretor do grupo, Alexandre Simioni, disse que o Via Atacadista vem com a proposta de vender mais barato, com preços diferenciados, beneficiando tanto a dona de casa, quanto o comerciante. 


História do Grupo Passarela
A rede de supermercados Passarela iniciou sua história em 1986, na cidade de Concórdia, com uma pequena lanchonete localizada no fim da passarela que cortava o Rio Queimados. 
O pequeno empreendimento cresceu e na década de 1990 deu início ao primeiro supermercado da rede, localizado na rua Marcelino Ramos. Em 2000 veio a segunda loja na rua Orestes Farina, o Passarela Center, e no ano de 2007, inaugura sua terceira loja em Herval d’Oeste.
Esta breve história nos mostra a ousadia, a coragem e determinação da família Simioni, que em 2013 apostou em mais um grande projeto e inaugurou o Via Passarela, um complexo de compras, alimentação e entretenimento pioneiro na região. 
Em 13.600 m², quatro pavimentos e 170 vagas de estacionamento, o grupo oferece diversas opções em gastronomia, lojas, supermercado e entretenimento, gerando um total de 250 empregos diretos e contribuindo com o crescimento econômico e social da região.
E os desafios não param por aí: o compromisso de oferecer o melhor todos os dias está presente desde a escolha dos estabelecimentos que fazem parte do Via, entre lojas e serviços até a confortável estrutura, que recebe mensalmente mais de 75 mil pessoas.
Simioni: “Via Atacadista marca momento de esperança”
O diretor do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, afirmou que a cada loja que abre sente a sensação de dever cumprido e muita gratidão. Para o diretor do Grupo Passarela, que tem raízes familiares e origem no interior do estado, e assim sendo valores perpassam os valores da família e da região. 
Com cinco lojas no ramo supermercadista para Simioni o Grupo Passarela é fruto da valorização do trabalho, da honestidade, de oferecer empregos e gerar renda onde decidem se estabelecer. 
Assim, quando decidiram pela expansão do grupo, olharam para as cidades com os olhos do coração. Para encontrar nos colaboradores, nos parceiros, nas pessoas, as mesmas qualidades que o grupo valoriza, o sentimento de pertencimento. 
Alexandre afirmou que não é por acaso que Caçador é a cidade onde iniciam um novo negócio e com ele um novo legado. O Via Atacadista inaugura um novo modelo de negócio que proporciona melhor preço, sem perder a qualidade.  
Simioni afirmou que o país passa por um novo momento e o Via Atacadista vem para marcar este momento de muita esperança para o Brasil. 
Turatti Estruturas 
é parceira do 
empreendimento
O empresário Edelar Turatti, proprietário da Turatti Estruturas Metálicas e parceiro do empreendimento, falou sobre a inauguração do atacarejo. Turatti afirmou que a inauguração do novo empreendimento inaugura um novo tempo para as duas empresas. Para ele um momento de orgulho por proporcionar um emprego digno para 90 colaboradores. 
Com a abertura do atacarejo Turatti espera que outros empresários vislumbrem as oportunidades que existem na região, que não é apenas um bairro, mas uma pequena cidade, maior que muitos municípios do estado.
O empresário agradeceu ao empenho da família no desenvolvimento do negócio. Aos seus colaboradores, por sempre enfrentar os desafios do negócio e a comunidade caçadorense, em quem pensaram em todos os momentos desta obra. “Entregamos a comunidade hoje, não apenas um empreendimento, mas o início de um novo tempo em Caçador, Estado e Brasil. Mais justo para aqueles que ousam crescer”


Vice-prefeito 
prestigiou evento
O vice-prefeito Alencar Mendes prestigiou o evento de inauguração do Via Atacadista. Alencar agradeceu pela escolha e afirmou que para as pessoas que fazem as coisas acontecer, Caçador é um bom lugar para se investir. “Juntos, de mãos dadas nós vamos fazer Caçador crescer”. 


Presidente da Acic 
parabeniza 
Via Atacadista
O presidente da Associação Empresarial de Caçador (Acic), Moacir Salamoni, felicitou e deu as boas-vindas a família Simioni pela escolha de Caçador para investir. Afirmou que a Acic está sempre de portas abertas para auxiliar no que for necessário.   


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense recebe carta de agradecimento da Rainha Elizabeth
SESI lança campanha para imunizar 300 mil trabalhadores contra a gripe
Postos de combustível de Caçador são fiscalizados em operação conjunta
Prefeitura vai instalar novas salas de aula para mais de 400 alunos
Curso de Pedagogia com inscrições abertas na UNIARP
Assistência Social, em parceria com o Cesmar, lança campanha “Defenda-se”
Hospital Maicé completa 40 anos
Bombeiros de Caçador comemoram 48 anos de trabalho voluntário
Vakinha Online busca recursos para o construção do novo Lar de Idosos em Caçador
LBV entrega 50 kits pedagógicos para crianças e adolescentes de Calmon