Gestão de carreira é apresentado para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis

O Projeto teve a participação de profissionais da equipe multidisciplinar da empresa Contábil Bertotto: Claudinei Bertotto, Marinez Santi Bertotto, Sônia Piccoli e Elis Garcia

A UNIARP, por meio do curso de Ciências Contábeis realizou dia 17 de junho, o Projeto Integrador (PI) com acadêmicos da 1ª fase do curso. No evento foi discutida a gestão de carreira e a empregabilidade do profissional das Ciências Contábeis a partir dos conteúdos estudados durante o primeiro semestre.

O Projeto teve a participação de profissionais da equipe multidisciplinar da empresa Contábil Bertotto: Claudinei Bertotto, Marinez Santi Bertotto, Sônia Piccoli e Elis Garcia.

Cada profissional falou sobre a dinâmica de seu trabalho, destacando a importância da ética e da organização. Também contaram sua experiência como profissionais e sobre como construíram sua carreira na empresa, além de responderem a questionamentos levantados pelos acadêmicos a partir do que aprenderam durante o semestre nas disciplinas em curso.

A Empresa Contábil Bertotto tem como seu maior patrimônio o conceito de qualidade, confiabilidade e bem servir que conquistou em seus mais de trinta anos de atividades em Caçador e região, atuando como prestadora de serviços contábeis.
A professora Me. Sandra Mara Bragagnolo, que conduziu as atividades do projeto e o professor Paulo Levecke, coordenador do curso de Ciências Contábeis agradecem toda a equipe do escritório Contábil Bertotto pela participação no evento.

Segundo eles, o encontro promoveu um importante debate sobre a profissionalização e a empregabilidade do profissional de Ciências Contábeis, alertando sobre a importância das atividades complementares com foco na gestão da carreira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Entregues primeiras camisetas do projeto “Eu Faço”
“Tive uma experiência de vida que me fortaleceu como pessoa e como médico”
Danielle Regina Ullrich é eleita a nova diretora-geral do IFSC Caçador
Programa Registro de Imóveis Itinerante chega ao município de Rio das Antas
Mais uma rua é asfaltada pela Prefeitura, agora bairro no Martello
Mudança de nome da região do Contestado gera críticas
Enfeites Natalinos começam a ser montados em Macieira
Santa Catarina ultrapassa a Bahia e é a sexta maior economia do país
UNIARP simula evacuação de prédio em exercício preventivo de segurança
Novo ensino médio será implantado em duas escolas de Caçador em 2020