Gestão de carreira é apresentado para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis

O Projeto teve a participação de profissionais da equipe multidisciplinar da empresa Contábil Bertotto: Claudinei Bertotto, Marinez Santi Bertotto, Sônia Piccoli e Elis Garcia

A UNIARP, por meio do curso de Ciências Contábeis realizou dia 17 de junho, o Projeto Integrador (PI) com acadêmicos da 1ª fase do curso. No evento foi discutida a gestão de carreira e a empregabilidade do profissional das Ciências Contábeis a partir dos conteúdos estudados durante o primeiro semestre.

O Projeto teve a participação de profissionais da equipe multidisciplinar da empresa Contábil Bertotto: Claudinei Bertotto, Marinez Santi Bertotto, Sônia Piccoli e Elis Garcia.

Cada profissional falou sobre a dinâmica de seu trabalho, destacando a importância da ética e da organização. Também contaram sua experiência como profissionais e sobre como construíram sua carreira na empresa, além de responderem a questionamentos levantados pelos acadêmicos a partir do que aprenderam durante o semestre nas disciplinas em curso.

A Empresa Contábil Bertotto tem como seu maior patrimônio o conceito de qualidade, confiabilidade e bem servir que conquistou em seus mais de trinta anos de atividades em Caçador e região, atuando como prestadora de serviços contábeis.
A professora Me. Sandra Mara Bragagnolo, que conduziu as atividades do projeto e o professor Paulo Levecke, coordenador do curso de Ciências Contábeis agradecem toda a equipe do escritório Contábil Bertotto pela participação no evento.

Segundo eles, o encontro promoveu um importante debate sobre a profissionalização e a empregabilidade do profissional de Ciências Contábeis, alertando sobre a importância das atividades complementares com foco na gestão da carreira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso