Fisioterapia da UNIARP é destaque nos JASC

Os atendimentos são realizados nos locais dos jogos e também na Clínica Escola

Diversos atletas estão sendo atendidos por professores e acadêmicos do curso de Fisioterapia da UNIARP durante os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os atendimentos são realizados nos locais dos jogos e também na Clínica Escola.
A equipe da Clínica Escola de Fisioterapia da UNIARP, montou uma estratégia de trabalho para atender todos os atletas que precisam de atendimentos. Acadêmicos e professores estão mobilizados durante todos os dias de jogos. São realizados atendimentos de urgência e avaliação fisioterapêutica nos locais onde acontecem as competições e também realizados encaminhamentos para tratamentos na Clínica Escola.
As lesões mais comuns atendidas pela equipe são: dor muscular, distensão muscular, luxações, contusões, cisto patelar, tendinites, entorses de joelho e tornozelo, condromalácia, lesão ligamentar, contusão muscular, cervicalgia e lombalgias.
O presidente da UNIARP, Neoberto Balestrin destaca que a Universidade está sempre de portas abertas para a comunidade e a atuação nos JASC é mais uma demonstração deste compromisso. Além de ceder o espaço físico para as competições, também colocou à disposição dos atletas uma grande equipe, equipamentos e materiais, tudo para garantir o melhor atendimento.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural
Grupo A de Educação tem vagas de trabalho em Caçador e região