Festival Gastronômico encerra com premiação dos vencedores

Benta Restaurante, Cantina Scolaro e Officina do hambúrguer são os vencedores do Festival Gastronômico 2018 e levaram o troféu para casa

O encerramento do III Festival Gastronômico aconteceu na noite desta quarta-feira, em Caçador. Os participantes concorreram em três categorias separadas: A Lá Carte, Buffet e Comida de Rua. Na categoria A Lá Carte, quem venceu com a maior quantidade de pontos foi o Benta Restaurante. Na categoria Buffet, o restaurante Cantina Scolaro foi o vencedor. E na categoria comida de rua, a Officina do Hambúrguer levou o troféu.
O Festival Gastronômico aconteceu de 07 a 28 de setembro. A iniciativa é do Núcleo de Gastronomia de Caçador, Prefeitura de Caçador e Associação Empresarial de Caçador (ACIC), com o apoio da UNIARP, por meio do SEAD 2018 e Melhor Rango.
O presidente da Acic, Moacir Salamoni, parabeniza o núcleo de gastronomia pelo sucesso do evento e comenta sobre a boa escolha da data para a realização. Ele também enfatiza a satisfação em ver o crescimento do núcleo formando novos empreendedores.
“Ficamos muito felizes em ver o resultado deste evento. A data coincidiu perfeitamente com um momento em que Caçador era sede de grandes eventos e o Festival consequentemente foi agraciado com a presença de muitas pessoas que visitavam o município. A nossa maior felicidade é ver o crescimento deste núcleo e os empreendedores que aqui se formam por meio do associativismo”, destacou Salamoni.
O coordenador do Núcleo de Gastronomia, Junithi Ueda, destacou o avanço do festival que este ano contou com mais participantes ficando mais conhecido.
“Esse ano pudemos ver claramente o crescimento do evento. Além de mais estabelecimentos participando, também tivemos uma excelente adesão do público e percebemos um empenho muito grande de todos os participantes. Ficamos muito felizes com o resultado e para o ano que vem com certeza a preparação e divulgação começará ainda mais cedo”, disse Junithi.
O vencedor de cada categoria ganhou um troféu. Todos os participantes ganharam um certificado de reconhecimento e participação no evento.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador