Fecucal contou com apresentação de caçadorenses em Calmon

Os alunos trouxeram canções suaves, antigas e atuais para brindar os ouvidos dos presentes

O Centro de Eventos de Calmon foi sede do Fecucal - Feira Cultural de Calmon, evento que durou uma semana e realizou diversas atividades culturais. Dentre as atividades, o grupo caçadorense da Orquestra do Projeto Flauta Doce, Caçador de Músicos, realizou uma apresentação cultural. O grupo musical conta com 12 alunos Calmonenses.
Os alunos trouxeram canções suaves, antigas e atuais para brindar os ouvidos dos presentes. “Nosso repertório é bastante dinâmico e nos apresentar em Calmon é muito bom, pois o público é bastante presente e temos nossos alunos aqui. Para eles é uma forma de exercitar os conhecimentos que já lhe foram repassados”, destaca o professor de Música Marcos Paulo.
Além disso, aconteceu ainda a feira do livro, oportunidade para as crianças aumentarem suas coleções de livros. Com preços a partir de R$ 0,50 e, uma variedade de livros enorme, as crianças se divertiram escolhendo o que mais lhes agradou. Houve ainda a apresentação da Fanfarra Lira do Contestado de Matos Costa, que embalaram o público presente com um repertório bem animado. Na sequência, Jardel Crosby Gonçalves chegou ‘Quebrando o Silêncio’ conversando com os pais, crianças e adolescentes presentes sobre a importância da família, as prioridades e as consequências da cobrança dos pais para com os filhos, com péssimos exemplos nas atitudes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sine oferece 1.631 vagas de emprego em Santa Catarina
Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural