Fan Fest será o ponto de encontro dos atletas e comunidade local

Segundo o Vice-prefeito Alencar Mendes, uma estrutura semelhante a da Festa da Fogueira, com tenda, palco, luz, som e apresentações culturais será montada no local

Um dos grandes diferenciais dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano, que acontecerão em Caçador no próximo mês, será a realização da Fan Fest no Parque Central José Rossi Adami. O evento acontecerá entre os dias 8 e 16 de setembro, das 14h às 20h, com o objetivo de integrar atletas, comissões técnicas e demais visitantes com a comunidade local.
Segundo o Vice-prefeito Alencar Mendes, uma estrutura semelhante a da Festa da Fogueira, com tenda, palco, luz, som e apresentações culturais será montada no local com o objetivo de proporcionar uma opção de lazer e diversão durante os dias de competições. Junto a isso, haverá a praça de alimentação no estacionamento do Parque e a loja oficial dos JASC para a comercialização de produtos licenciados do evento. 
“Será o local de congraçamento entre os atletas e a população local, como já acontece nas Olimpíadas e Copa do Mundo. A Fan Fest é uma atração paralela às competições, queremos que os ginásios estejam cheios, mas também que os atletas tenham a oportunidade de ter um local de recreação nos intervalos das disputas” destaca, informando ainda que a maioria das premiações dos JASC acontecerá no Parque Central durante a Fan Fest.
Além disso, a estrutura já será usada no dia 5 de setembro para  a realização do evento gastronômico organizado pelo Núcleo de Bares e Restaurantes da ACIC.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sine oferece 1.631 vagas de emprego em Santa Catarina
Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural