Família busca por jovem desaparecido em Caçador

Nesta quarta-feira (17) completa-se dez dias do desaparecimento de rapaz após sair da casa da mãe no bairro Santa Catarina

Uma família de Caçador está em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Sebastião Ferreira Barbosa Júnior, 27 anos, também conhecido como “B.A. ou Tiãozinho”, desaparecido desde o domingo 7 de junho, após sair da casa de sua mãe no loteamento Santa Clara, bairro Santa Catarina, para conversar com amigos, completando nesta quarta-feira (17), dez dias sem ser avistado.
De acordo com a mãe, Clemair Cardoso Ferreira Barbosa, o filho é usuário de drogas e, por este motivo, esperou dois dias pelo seu retorno, pois as vezes ele costumava sair e demorar a retornar. “Eu sei do problema dele com drogas e sempre pedia para que parasse. Brigávamos as vezes mas sempre para o bem dele. Nestes últimos dias em casa, ele falou sobre ter sido ameaçado de morte, mas não dizia os motivos. Mas no domingo em que sumiu, ele estava tranquilo. Era um dia normal”, explica.

Naquele domingo, Clemair lembra que o filho assou a carne para a família e após o almoço saiu para encontrar amigos. Retornou próximo das 19h e em pouco tempo saiu novamente com o mesmo propósito. Por volta de 22h foi a última aparição, quando ao passar pela rua de trás acompanhado de outro homem, seu irmão o avistou pela janela. 

“Meu outro filho disse que estava escuro e que não foi possível ver quem era a pessoa que estava com ele. Eles continuaram pela rua e nunca mais o vimos. Eu não sei mais o que pensar. Ele estava fazendo alguns serviços para ganhar dinheiro e conseguiu também o auxílio emergencial da Caixa Econômica. Mas seus documentos estão aqui em casa, isso quer dizer que ele não foi sacar. E isso me preocupa mais ainda, pois onde ele estaria sem dinheiro?”, pergunta a mãe em desespero.

O rapaz estava vestindo bermuda vermelha, jaqueta preta com touca, tênis branco e boné verde escuro. Quem possa ter visto este jovem e tenha informações que levem ao seu paradeiro, podem entrar em contato com a família pelo fone (49) 9 9812 9753.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Defesa Civil distribui telhas no distrito de Taquara Verde
Uma vida e duas pandemias
Show de Prêmios em prol do Hospital Maicé é relançado
Primeira paciente com Covid-19 em Caçador recebe alta
Bolsonaro vai sobrevoar cidades de Santa Catarina
Chegue rápido ao seu destino com a DKPOP
Veículos, proteção veicular e corretora
Prefeitura de Calmon conserta iluminação e reclama de vandalismo