Fabiano do Guincho: A voz do povo na Câmara de Vereadores

Fabiano Dobner foi eleito vereador pelo PL com 768 votos

O Jornal ExtraSC iniciou uma série de entrevistas com os 13 vereadores eleitos em Caçador no pleito de 15 de novembro. A cada edição os cidadãos poderão conhecer um pouco mais da vida e do que pretendem os futuros representantes do Legislativo municipal. Hoje é dia de falar sobre Fabiano Dobner, eleito vereador pelo PL com 768 votos.

Fabiano do Guincho é filho da Sirlei e do Vilmar Dobner, tem 42 anos e é natural de Caçador. Casado com Caroline Varela há 6 anos, é pai da Fabiana Dobner de 5 anos. “Sou de família humilde e trabalhadora, e aprendi desde cedo o valor do trabalho”, destacou.

A trajetória de Fabiano começou aos 14 anos, trabalhando em um mercado. Posteriormente ingressou nos Correios como menor aprendiz, onde ficou por 6 meses. Como autônomo, teve um posto de lavação e foi proprietário de revenda de automóveis. Atualmente trabalhoa com a prestação de serviço de guincho.
“Resolvi ser candidato a vereador em 2016, incentivado pelos meus amigos que sempre me cobravam do motivo de não ter entrado na política ainda. Na época, filiado no PDT, fiquei primeiro suplente da sigla, com 543 votos. Atualmente, estou no PL, e fui eleito vereador com 768 votos de confiança dos caçadorenses”, conta.

O principal objetivo de Fabiano como vereador é ser a voz do povo na Câmara. “Meus projetos, votos e posições serão todos baseados na vontade popular. Estarei sempre pelas ruas, pelos bairros, residências e comércios olhando no olho de cada caçadorense. Minha campanha foi baseada nisso, em estar em contato com a população, e irei levar isso para o meu mandato”, disse.

Para finalizar, Fabiano agradeceu aos eleitores caçadorenses. “Que confiaram em mim, e acreditaram em meu projeto. Obrigado pela oportunidade que me deram de mostrar meu trabalho e desenvolver um mandato participativo. Estaremos juntos os quatro anos, seja na Câmara ou no dia a dia”, destacou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeito Saulo transmite cargo para o vice, Alencar Mendes
Por orientações da PM, sessões extraordinárias da Câmara serão sem público
Projeto que trata da terceirização da saúde em Caçador será votado hoje
Prefeito Saulo e vice, Alencar, tomam posse para novo mandato
Campanha nas redes sociais e lentidão na contagem de votos; o que marcou as eleições 2020
Moacir comemora a ligação de 100% dos geradores do anti-granizo
CPI da Pista Olímpica: membros concluem negligência na confecção e fiscalização da obra
Jean Carlo irá ouvir a população durante o mandato que inicia em 2021
Eleitos de Caçador e região são diplomados em cerimônia restrita
Advogado e cristão, Johny Marcos é envolvido na política desde a infância