“Eu não faço parte do grupo de pessoas que desistem dos sonhos”, afirma Thaíni Nunes ao fechar com o Kindermann

A lateral esquerda tem boas expectativas para a temporada de 2019 com o time caçadorense

Natural de São Carlos - SP, a lateral esquerda Thaíni Nunes, de 22 anos, destaca estar realizando um sonho ao assinar contrato com o KIndermann para 2019. Formada dentro da Ferroviária, Thaíni entrou para o time em 2013 e permaneceu estudando, trabalhando e se dedicando a equipe até o final de 2018.
“Entrei para o Ferroviária em 2013, no sub-17. Em 2014 subi para o principal, conhecendo de verdade o que era o futebol de alto-rendimento. Foi um ano muito difícil, pois a equipe era realmente uma seleção com muitas atletas renomadas do futebol, e eu tinha apenas 17 anos”, comenta a atleta.
Ainda em 2014, Thaíni participou do Campeonato Paulista e Brasileiro, onde inclusive decidiu o título contra o Kindermann. Em 2015 foi vice-campeã da Copa do Brasil, perdendo apenas para o Kindermann. Ainda em 2015, Thaíni conquistou o título da LIbertadores. Em 2016 e 2017,Thaíni teve boas sequências de jogos como titular. Em 2018, chegou a semifinal do Campeonato Brasileiro eliminando o Santos. Fechar com o Kindermann para 2019 foi um sonho realizado para a atleta.
“Todas pessoas possuem sonhos, mas muitos desistem. Eu nunca quis fazer parte dessa galera que desiste dos sonhos, e isso me motiva a sempre continuar correndo para conquistar o que quero. Ajudar minha família também é um grande motivo para que eu não desista, mas, o maior motivo em querer continuar, é que através do futebol podemos levar a palavra de Deus à outras pessoas”, destaca Thaíni.
Entre as metas para este ano, Thaíni pretende ajudar o Kindermann a conquistar títulos. “Quero poder ajudar o grupo tanto dentro quanto fora de campo. Acho muito importante encontrar pessoas que agreguem a minha vida e também poder agregar na vida dos outros. Títulos são importantes, mas conexões com pessoas são para toda a vida”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Jogo entre Avaí/Kindermann e Corinthians será neste sábado, em Caçador
Atletas do Avaí/Kindermann desfilam pela Ressacada em jogo da Copa do Brasil
Vôlei feminino de Caçador conquista o ouro na 7ª Copa Avojoi
Handebol juvenil de Caçador disputa primeira etapa da Liga Santa Catarina
Amistoso acerta parte tática do Avaí/Kindermann pré-jogo contra o Santos
Avaí/Kindermann tem melhor defesa do Brasileirão
Kindermann/Avaí vence o terceiro jogo consecutivo no Brasileirão
Vamos falar sobre a importância do Esporte na Sociedade?
Rio do Peixe A é campeã do Municipal de Bocha
Invicto no Brasileirão, Avaí/Kindermann enfrenta o vitória na próxima sexta-feira