Entregues primeiras camisetas do projeto “Eu Faço”

Cerca de 50 camisetas foram entregues para os pequenos atletas do futsal

Foram entregues, na tarde de terça-feira, 19, as primeiras camisetas para os alunos das escolinhas da Prefeitura de Caçador, integrantes do projeto “Eu Faço”. Cerca de 50 camisetas foram entregues para os pequenos atletas do futsal.

Lançado em novembro, o projeto “Eu Faço” uniformizará em torno de 800 crianças que participam das escolinhas oferecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

“Hoje foi apenas o ponta pé inicial do resultado de um projeto maravilhoso que irá evidenciar nossos atletas e suas respectivas modalidades. Parabenizamos a todos os participantes de cada escolinha, que se dedicam e são merecedores de mais esse incentivo. Nos sentimos  felizes em poder realizar esta primeira entrega. Logo todas as modalidades estarão uniformizadas e mostrando o que há que melhor dentro do esporte”, destacou Maurício Somensi, supervisor da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.




O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola, fez questão de agradecer a todos os patrocinadores que ajudaram na consolidação deste projeto. “O esporte, além de promover a saúde, aborda questões sociais, estimula cidadania, a disciplina e o respeito ao próximo. Por isso queremos incentivar cada vez mais para que estes participantes não desistam do esporte”, finalizou o secretário.

 
Apoiadores: Unimed Caçador; Cresol; UNIARP; GGNet; Móveis Santos; Pública; Maria Helena Flores e Festas; Embalagens Caçador; Empórium; Moro; Senepol Vitória e Rede Usifarma.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura, Associação Maria Rosa e empresas inauguram nova Casa Lar das Mulheres
Estudante Caçadorense busca sonho de participar da Conferência Internacional de Direito
Leilão de terrenos da Prefeitura de Caçador acontece no dia 18
Unidade em Lebon Régis é campeã do projeto Descarte Consciente de Medicamentos
Deputado Minotto trabalha para manter R$ 200 milhões em bolsas
Grupo dos Especiais em Calmon realiza encerramento de atividades
Musical Acalanto comemora os 17 anos do lançamento do CD Natal Encanto
Junta Militar de Caçador convoca os Reservistas para Exercício de Apresentação
Ministério da Cidadania e AMIMU apresentam a 16ª edição da Cantata de Natal no domingo
MPF pede à Justiça que ANP libere postos para comprar etanol diretamente das usinas