Entregues primeiras camisetas do projeto “Eu Faço”

Cerca de 50 camisetas foram entregues para os pequenos atletas do futsal

Foram entregues, na tarde de terça-feira, 19, as primeiras camisetas para os alunos das escolinhas da Prefeitura de Caçador, integrantes do projeto “Eu Faço”. Cerca de 50 camisetas foram entregues para os pequenos atletas do futsal.

Lançado em novembro, o projeto “Eu Faço” uniformizará em torno de 800 crianças que participam das escolinhas oferecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

“Hoje foi apenas o ponta pé inicial do resultado de um projeto maravilhoso que irá evidenciar nossos atletas e suas respectivas modalidades. Parabenizamos a todos os participantes de cada escolinha, que se dedicam e são merecedores de mais esse incentivo. Nos sentimos  felizes em poder realizar esta primeira entrega. Logo todas as modalidades estarão uniformizadas e mostrando o que há que melhor dentro do esporte”, destacou Maurício Somensi, supervisor da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.




O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola, fez questão de agradecer a todos os patrocinadores que ajudaram na consolidação deste projeto. “O esporte, além de promover a saúde, aborda questões sociais, estimula cidadania, a disciplina e o respeito ao próximo. Por isso queremos incentivar cada vez mais para que estes participantes não desistam do esporte”, finalizou o secretário.

 
Apoiadores: Unimed Caçador; Cresol; UNIARP; GGNet; Móveis Santos; Pública; Maria Helena Flores e Festas; Embalagens Caçador; Empórium; Moro; Senepol Vitória e Rede Usifarma.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador adquire novos veículos para frota
Mais nove ruas asfaltadas nos bairros de Caçador
Missão Calebe Extremo realiza ações e emociona famílias
Força-tarefa realiza operação para orientar bares e restaurantes
Iniciada cobertura da Maria Fumaça no Museu do Contestado
Eca 30 anos: Avanços na Garantia de Direitos
Caçador recebe a Missão Calebe Extremo
Associação Maria Rosa realiza vaquinha virtual para compra de carro adaptado