Elevador será instalado no prédio da Prefeitura de Caçador

A antiga reivindicação, e uma necessidade, trará acessibilidade e praticidade todos que precisam acessar o segundo andar do prédio

Um elevador será instalado no prédio da Prefeitura de Caçador. A antiga reivindicação, e uma necessidade, trará acessibilidade e praticidade todos que precisam acessar o segundo andar do prédio, que em 2019 completa 50 anos. 

O equipamento, um elevador hidráulico, com capacidade de até 8 passageiros, e carga de até 600 quilos, será instalado no prédio oficial. 

Atualmente, setores muito importantes da administração, incluindo gabinetes do prefeito e vice, ficam no segundo andar e, sem este equipamento, o acesso para cadeirantes, pessoas com dificuldade de locomoção ou mobilidade reduzida, idosos e deficientes visuais, fica comprometido. 

“O elevador não é um artigo de luxo ou supérfluo, mas sim, uma necessidade, uma obrigatoriedade. Este equipamento irá facilitar muito a locomoção das pessoas. É uma preocupação da Prefeitura de Caçador: valorizar nossa população, que por vezes têm este acesso dificultado por ter que subir diversos degraus para chegar aos setores em que necessitam”, completa o prefeito Saulo Sperotto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Lebon Régis adquire quatro veículos novos de sete lugares
O Conselho de Cultura quer conhecer artistas e agentes culturais de Caçador
ACIC realiza nova doação para os Bombeiros Voluntários
Prefeitura já fez a troca de telhado de 8 escolas; todas serão contempladas
Programação da diocese no dia de Corpus Christi
A estação mais fria do ano chegou
Gestão de carreira é apresentado para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis
Acadêmica da UNIARP desenvolve projeto com famílias do CRAS
Definida programação da 31ª Festa da Fogueira de Caçador
Interessados em empreender podem se inscrever no Cocreation Lab até 9 de julho