Elevador será instalado no prédio da Prefeitura de Caçador

A antiga reivindicação, e uma necessidade, trará acessibilidade e praticidade todos que precisam acessar o segundo andar do prédio

Um elevador será instalado no prédio da Prefeitura de Caçador. A antiga reivindicação, e uma necessidade, trará acessibilidade e praticidade todos que precisam acessar o segundo andar do prédio, que em 2019 completa 50 anos. 

O equipamento, um elevador hidráulico, com capacidade de até 8 passageiros, e carga de até 600 quilos, será instalado no prédio oficial. 

Atualmente, setores muito importantes da administração, incluindo gabinetes do prefeito e vice, ficam no segundo andar e, sem este equipamento, o acesso para cadeirantes, pessoas com dificuldade de locomoção ou mobilidade reduzida, idosos e deficientes visuais, fica comprometido. 

“O elevador não é um artigo de luxo ou supérfluo, mas sim, uma necessidade, uma obrigatoriedade. Este equipamento irá facilitar muito a locomoção das pessoas. É uma preocupação da Prefeitura de Caçador: valorizar nossa população, que por vezes têm este acesso dificultado por ter que subir diversos degraus para chegar aos setores em que necessitam”, completa o prefeito Saulo Sperotto.

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Bom dia, não querem gastar papel para a impressão dos talonários, já nos cobra uma quantia grande do IPTU., o proprietário tem mais este gasto com papel e tinta para imprimir e dificuldade para entra no site para a impressão, simplifiquem, nem todo tem curso de informatica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unidades Básicas de Saúde de Lebon Régis ganham obras de acessibilidade
A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda
Confira onde votar para escolha dos novos conselheiros tutelares de Caçador
Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
Caçador sedia etapa microrregional do Dança Catarina
Avaí Kindermann é eliminado nos pênaltis mas sai de cabeça erguida
Access Consciouness a favor da vida em Caçador
Atletas da UNIARP são homenageados
O mel de Santa Catarina é considerado o melhor do mundo
Acontece em Caçador o Cinema Solidário