CVC chega à cidade de Caçador inaugurando a 48ª loja

Maior operadora de viagens das Américas inaugura a 48ª loja em Santa Catarina

A CVC amplia presença no Estado de Santa Catarina com a inauguração de sua 48ª loja franqueada. Com mais de 45 anos de experiência no mercado brasileiro, a operadora já realizou o sonho de viagem de mais de 30 milhões de brasileiros e agora abre as portas de sua primeira loja franqueada na cidade de Caçador (SC), localizada em um dos principais centros comerciais da cidade, na Avenida Sete De Setembro, 149, para apresentar aos moradores da região o mais diversificado portfólio de viagens e serviços turísticos do País.
No comando desta unidade está a franqueada e empresária Andréa Simone Machiavelli Pontes, que tem mais de 20 anos de experiência em Turismo.  “É um orgulho transformar sonhos em viagens ainda mais com a CVC, que é a marca preferida do consumidor brasileiro. Estamos à disposição para oferecer as melhores condições e pacotes sob medida para cada perfil de viajante, facilitando inclusive a programação financeira da viagem. Aproveito para enfatizar que já estamos com excelentes oportunidades para viagens para férias de julho e roteiros para os feriados. Agende uma hora de sua conveniência para conhecer nossos serviços”,  completa Andréa.
Com ambiente aconchegante e atendimento especializado, a loja CVC – Caçador oferece mais de 1.000 opções de roteiros nacionais e internacionais em viagens aéreas, terrestres e marítimas, que podem ser cotadas como pacotes formatados que incluem (ou não) acompanhamento de guia de turismo ou que podem ser personalizadas de acordo com orçamento e preferências. Entre os produtos disponíveis estão: diárias em hotéis e resorts nacionais e internacionais, passagens aéreas, cruzeiro, locação de carros, seguro-viagem e também o Vale-Viagem, que se destaca como uma ótima alternativa para presentear alguém.
O consumidor pode parcelar em até 12x iguais, seja no boleto ou cartão de crédito. Além disso, aCVC conta com promoções de câmbio reduzido, que facilitam o planejamento e parcelamento da viagem, em parcelas fixas e em reais, de quem viaja ao exterior.
Para quem quer mais economia no bolso, a operadora também oferece  o programa de fidelidade, em parceria com a Livelo, que aceita, desde o ano passado, “pontos” para pagamento parcial ou integral das viagens. Os pontos acumulados no programa de fidelidade também podem servir para a aquisição de novos serviços oferecidos pela operadora, como proteção às malas, o Protec Bag, e o Acesso às Salas Vip dos aeroportos internacionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 
 
Quer viajar? Visite a loja CVC – Caçador
Avenida Sete de Setembro, 149, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 19h, e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone (49) 3567-0633.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba