Curso “LinkedIn na Prática” em Caçador

Capacitação inédita ensina como usar a maior rede social profissional do mundo para gerar oportunidades de carreira e negócios; promoção do Núcleo de Comunicação da ACIC

Ensinar profissionais e empresas a usarem o LinkedIn de forma produtiva para gerar mais oportunidades de carreira e de negócios. Essa é a proposta do curso “LinkedIn na Prática: para Profissionais e Empresas”, que ocorre nos dias 12 e 13 de agosto, das 18h30min às 22h30min, no auditório da ACIC (Avenida Barão do Rio Branco, 327, em Caçador). A capacitação será ministrada pelo professor Stefan Ligocki, que é um dos principais especialistas em LinkedIn do Brasil.

Desde 2017, Ligocki já realizou 25 edições deste curso em 18 cidades do país, capacitando mais de 850 pessoas para o uso produtivo da rede social. “Ao contrário do que muita gente pensa, o LinkedIn não é só um banco de vagas de emprego ou um local para você deixar o seu currículo online. É uma rede social com muito conteúdo relevante sobre carreira e negócios e um excelente canal para empresas e profissionais se relacionarem. Também é a plataforma ideal para encontrar uma nova posição no mercado, se você procura um novo emprego, ou prospectar novos clientes, se o seu objetivo é aumentar as vendas da sua empresa”, explica Ligocki.

O curso vai oferecer várias dicas essenciais para destacar e fortalecer a imagem pessoal na rede social, ampliar networking, chamar a atenção de recrutadores (para quem procura um novo emprego) e gerar mais oportunidades de negócios (se o participante for um empreendedor ou profissional liberal que precisa atrair novos clientes). “O objetivo do curso é descomplicar o LinkedIn. É um treinamento 100% prático”, afirma Ligocki, acrescentando que os participantes devem levar computador ou, pelo menos, um smartphone para aprender a usar a plataforma da forma apropriada.

A capacitação é direcionada principalmente a pessoas que buscam uma nova posição no mercado de trabalho e profissionais em posição de liderança (como empreendedores, diretores e gerentes de empresas e entidades), além de profissionais liberais (advogados, médicos, arquitetos, psicólogos e outras categorias) e profissionais da área de comunicação, marketing e vendas (jornalistas, publicitários, relações públicas) que desejam fortalecer sua imagem pessoal para gerar mais negócios.

SERVIÇO: As inscrições para o curso podem ser feitas diretamente na ACIC. O valor da inscrição para o curso é de R$ 200 para o público em geral. Associados e nucleados da ACIC Caçador têm desconto de R$ 20% na compra do ingresso.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail acic@conection.com.br ou pelo telefone (49) 3563-1116.

SOBRE O PROFESSOR


Stefan Ligocki é consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing, vendas, gestão de redes sociais, empreendedorismo e gestão da marca pessoal. É um dos principais especialistas do Brasil na rede social LinkedIn. Lidera a KEEP CALM – Marketing Estratégico, empresa de educação corporativa, consultoria e assessoria que já atendeu marcas de todo o Brasil, entre elas Unimed, AGAS, Forluz, ABERJE e Sescoop-SP. Em menos de três anos, Ligocki realizou mais de 50 cursos e palestras de marketing e vendas em 35 cidades do Brasil, treinando mais de 2,5 mil profissionais. Desde o fim de 2018, faz parte do time de influenciadores digitais do Programa Mundial de Digital Influencers da multinacional SAP, grupo que conta com apenas 28 brasileiros.

Ligocki é pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 20 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS. Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record e Amanhã.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso