CrossFit Caçador realizará o “Games Triplet Fittest “

O evento será aberto para toda comunidade assistir e torcer

O CrossFit Caçador estará realizando a 3ª edição do campeonato interno do Box (academia). A competição é nomeada de “Games Triplet Fittest” (melhor trio fitness). O Box será dividido em trios e os alunos inscritos participarão como forma de integração aos jogos. 

O evento acontecerá no dia 03 de agosto, com início às 9h e término as 17h no Box Caçador CrossFit.  “O evento será aberto para toda comunidade assistir e torcer. O grande intuito é promover a confraternização entre os alunos e mostrar para o grande público um pouco sobre o CrossFit. Afinal, nós somos o pioneiro do CrossFit em Caçador, alavancando o único Box oficial na cidade e região”, destaca o proprietário do Box, Anderson Ferreira. 

O evento é realizado em parceria com a Via Brasil , Olitec , Distribuidora Auto Vale, Massas Lurdes, Ana Leticia Fisioterapia, Rafaella Gomes Engenharia, Restaurante Benta, Odonto Onde e Gatti. 



“Para participar das competições, basta ser nosso aluno e para isto é preciso agendar uma semana experimental e começar. O agendamento pode ser por meio do Instagram, Facebook ou WhatsApp (47)99931-6927”, finaliza Anderson Ferreira.

CrossFit Caçador

CrossFit é uma modalidade de treino que mescla ginástica olímpica, levantamento de peso olímpico e trabalho cárdico. A denominação do esporte é um treinamento funcional em alta intensidade, constantemente variado. Em Caçador, atualmente a academia conta com cerca de 125 alunos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense conquista o título da Série C do Estadual
Blumenau é campeão geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2019
Caçadorense sai em vantagem na decisão da Série C
Neste domingo, a Caçadorense joga na final do Campeonato Catarinense
Avaí, de Rio das Antas, vence a Copa Regional dos Campeões
Caçadorense está na final do Catarinense Série C
Escolinha de capoeira gradua alunos da escola Castelhano
Caçadorense é TOP3 no Desafio da Serra do Rio do Rastro
Caçador é tricampeão Brasileiro de Bocha
Caçador fez a festa dos pilotos de rally regularidade