Criança de cinco anos morre em acidente doméstico em Caçador

Um tanque de lavar roupas caiu em cima da criança, Maisa Iasmin dos Santos

A menina de cinco anos, Maisa Iasmin dos Santos, morreu em um acidente doméstico no último sábado, 15, no loteamento Ulysses Guimarães (Mutirão), em Caçador. A vítima morreu atingida por um tanque de lavar roupas.

O acidente aconteceu na casa de um vizinho, onde a criança estava brincando. De acordo com familiares, a vítima estava em cima da lavadora quando o material caiu em cima dela. 

Segundo as primeiras informações, a estrutura atingiu a região do tórax da vítima. "No primeiro momento foi repassado que ela teria se pendurado no tanque, o qual não estava fixado na parede e acabou vindo pra cima dela", explicou o delegado de plantão Diones de Freitas.

A vítima foi levada por familiares e vizinhos até o Hospital Maicé, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o laudo pericial para apontar as causas da morte.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que está investigar o caso, para apurar se houve algum tipo de negligência ou imprudência que possa ter contribuído para a morte da vítima, ou se foi uma fatalidade. Ainda segundo o delegado, oitivas devem ser realizadas no decorrer da semana.
O velório aconteceu na Assembleia de Deus do loteamento Ulysses Guimarães (Mutirão), e o sepultamento no domingo, 16, no Cemitério dos Corrêa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vigilante que matou jovem pode ter agido em legítima defesa
Região de Caçador terá delegacia especializada no combate à corrupção
Jovem que perdeu a vida eletrocutado é sepultado em Chapecó
Motorista morre em grave acidente em Santa Cecília
Integrantes de facção criminosa são presos em Videira
Polícia Civil reforça diligências para esclarecer homicídio de caçadorense
Foi apreendida no Paraná uma adolescente com maconha que iria para Caçador
Homem de 54 anos morre em acidente de moto em Rio das Antas
Motociclista morre em acidente em frente ao Via Atacadista