Creche do Marcos Olsen já está atendendo 219 crianças

Nesta semana, será assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação, para a construção de novas salas de aula em Caçador

Atendendo 219 crianças, com idades entre zero a cinco anos, a creche do Marcos Olsen está em funcionamento desde o início do ano letivo, na segunda-feira, 11. 
Na segunda-feira, 18, um encontro com professores do antigo Colégio Cenecista Marcos Olsen, e representantes da Associação das Damas de Caridade, do poder executivo, legislativo e entidades foi realizado para apresentar a nova estrutura.
“Estamos alçando o nosso objetivo de é zerar o déficit de vagas na Educação Infantil. Principalmente, utilizando um espaço que ficaria em desuso”, destacou o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto.
 
Mais salas de aula
Nesta semana, será assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação, para a construção de novas salas de aula em Caçador. “Vamos implantar as salas modulares, com toda a infraestrutura, climatizadas e termoacústicas. São construções que de 60 a 90 dias estão prontas e podemos disponibilizar para a comunidade. Esta é a nossa função: proporcionar o atendimento da melhor forma e com rapidez, dando assim mais qualidade de vida para a população”, finalizou Saulo.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba