Corrida Unimed está marcada para agosto em Caçador e segue com inscrições abertas

O protagonista do evento este ano é o médico cooperado João Gomes Soares, que mudou completamente seu estilo de vida a partir do momento que passou a praticar corridas

Já encontram-se disponíveis as 300 inscrições para o Circuito de Corrida Unimed Etapa Caçador. A prova acontece no dia 19 de Agosto, com percursos de 5km e 10km, com saída em frente à Unimed! As inscrições podem ser feitas através do site: www.circuitodecorridaunimed.com.br.
O protagonista do evento este ano é o médico cooperado João Gomes Soares, que mudou completamente seu estilo de vida a partir do momento que passou a praticar corridas. “Percebi que precisava ser exemplo para meus pacientes quando orientava-os a terem uma vida saudável e equilibrada. Estava muito acima do peso e resolvi fazer caminhadas, com orientação de endócrino e cardiologista”, explica Gomes.
A partir daí não parou mais. A história do médico que corre diariamente nas ruas nas ruas de Caçador pode ser conhecida através do site oficial do Circuito.
Este ano o evento conta com 120 inscrições de kits completos (camiseta, chip, sacola térmica clip button e brinde Empórium Especiarias) ao valor de R$ 70,00, e 180 vagas para kits simples (camiseta e chip) no valor de R$ 45,00.“Importante frisar que cliente Unimed tem desconto de 50% em qualquer um dos kits, e devem apresentar a carteirinha no momento da retirada do kit que acontece um dia antes da prova”, salienta Leandro Sgarbi, gerente da Unimed Caçador.
A prova contempla a categoria geral e faixa etária, masculino e feminino, distância 5km e 10km. A faixa etária contempla as categorias 16 a 19 anos; 20 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos.; 55 a 59 anos; 60 a 64 anos e acima de 65 anos.
O Circuito de Corrida Unimed este ano tem apoio da Concessionária Auto Elite, Digimax, Empórium Especiarias, Santelmo Panificadora e Confeitaria, Supermercados Cereal, Toni Bebida, Prefeitura de Caçador, Transmitz Turismo, Uniarp, Hermes Pardini e Sincol Madeiras.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense recebe carta de agradecimento da Rainha Elizabeth
SESI lança campanha para imunizar 300 mil trabalhadores contra a gripe
Postos de combustível de Caçador são fiscalizados em operação conjunta
Prefeitura vai instalar novas salas de aula para mais de 400 alunos
Curso de Pedagogia com inscrições abertas na UNIARP
Assistência Social, em parceria com o Cesmar, lança campanha “Defenda-se”
Hospital Maicé completa 40 anos
Bombeiros de Caçador comemoram 48 anos de trabalho voluntário
Vakinha Online busca recursos para o construção do novo Lar de Idosos em Caçador
LBV entrega 50 kits pedagógicos para crianças e adolescentes de Calmon