Conselho de Cultura quer ouvir demandas da sociedade

As informações irão auxiliar no planejamento das metas que serão incluídas no Plano Municipal de Cultura que está sendo estruturado pela atual gestão do Conselho

O Conselho Municipal de Cultura de Caçador está organizando as câmaras setoriais para se aproximar da comunidade e ouvir as demandas. As informações irão auxiliar no planejamento das metas que serão incluídas no Plano Municipal de Cultura que está sendo estruturado pela atual gestão do Conselho. O assunto foi discutido na reunião ordinária realizada dia 12 de julho. 

As câmaras abrangem os setores de: Música, Artes cênicas (teatro, dança e circo), Cultura popular e culturas urbanas, Artes visuais, design e artes digitais, Livro, literatura e leitura, Patrimônio cultural, patrimônio material, imaterial e cultura histórica e Economia criativa, comunicação, moda, cinema e produção cultural. Até o final do mês de julho as câmaras devem ser formadas, sob a coordenação de
integrantes do Conselho Municipal de Cultura.



Na mesma reunião, o Conselho Municipal ainda aprovou menções de aplausos para diversos eventos culturais que foram realizados nos últimos meses e também os que serão realizados no mês de julho. 
AÇÕES CULTURAIS - A reunião do Conselho de Cultura também abriu espaço para apresentações de ações culturais de Caçador. Foram apresentadas ações desenvolvidas pela Associação Amigos da Música (AMIMU), Língua Talian e arte com olhar contemporâneo e ações do SESC. A reunião teve ainda declamação de poesias e crônica, com o artista Edemir Costa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador vai construir nova escola, no bairro Nossa Senhora Salete
Associação Esportiva Kindermann comemora 44 anos de fundação
Mirins participam de vivência na APAE
Vara da Família faz mutirão para solucionar casos de pensão alimentícia em Caçador
Vem para o Parque Central: Piquenique Literário será no domingo
Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada
Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux
Lebon Régis realiza Caminhada Ecológica e Cultural
Conselho de Cultura convida a comunidade para reuniões Setoriais
A CIDASC de Caçador será transferida para Videira