Conselho de Cultura quer ouvir demandas da sociedade

As informações irão auxiliar no planejamento das metas que serão incluídas no Plano Municipal de Cultura que está sendo estruturado pela atual gestão do Conselho

O Conselho Municipal de Cultura de Caçador está organizando as câmaras setoriais para se aproximar da comunidade e ouvir as demandas. As informações irão auxiliar no planejamento das metas que serão incluídas no Plano Municipal de Cultura que está sendo estruturado pela atual gestão do Conselho. O assunto foi discutido na reunião ordinária realizada dia 12 de julho. 

As câmaras abrangem os setores de: Música, Artes cênicas (teatro, dança e circo), Cultura popular e culturas urbanas, Artes visuais, design e artes digitais, Livro, literatura e leitura, Patrimônio cultural, patrimônio material, imaterial e cultura histórica e Economia criativa, comunicação, moda, cinema e produção cultural. Até o final do mês de julho as câmaras devem ser formadas, sob a coordenação de
integrantes do Conselho Municipal de Cultura.



Na mesma reunião, o Conselho Municipal ainda aprovou menções de aplausos para diversos eventos culturais que foram realizados nos últimos meses e também os que serão realizados no mês de julho. 
AÇÕES CULTURAIS - A reunião do Conselho de Cultura também abriu espaço para apresentações de ações culturais de Caçador. Foram apresentadas ações desenvolvidas pela Associação Amigos da Música (AMIMU), Língua Talian e arte com olhar contemporâneo e ações do SESC. A reunião teve ainda declamação de poesias e crônica, com o artista Edemir Costa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Aberta a 10ª edição do SEDEPEX da UNIARP
Exposição de trabalhos artesanais dos grupos de mulheres em Caçador
Conheça os ganhadores do 3º sorteio do IPTU Premiado
O novo crescimento do judô de Caçador
Maçã da Epagri chega ao mercado Europeu e rende lucro para Santa Catarina
Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais durante o final de ano
Assinada Ordem de Serviço para construção de farmácia no posto de saúde de Macieira
16ª Cantata de Natal encanta público em Caçador
Cartinhas do Papai Noel podem ser adotadas na Rádio Caçanjurê
Natal Saint Hill: Ação Social reúne 115 crianças