Confraria do Rock entrega valor arrecadado no Pedágio Solidário

O valor será convertido em crédito para retirada de insumos diversos, como, vermífugos, anestésicos, rações e outros

A Confraria do Rock de Caçador realizou dia 08 de setembro um Pedágio Solidário em prol dos animais. Em diversos pontos do centro da cidade, voluntários arrecadaram doações e em troca entregavam adesivos O objetivo era angariar recursos para ajudar a custear parte das atividades desempenhadas pela protetora dos animais, Cristiane Menegazzo. Nesta quarta-feira (10) foi realizada a entrega de um cheque simbólico para Cristiane. O ato foi realizado na Agroside Pet Center. O valor será convertido em crédito para retirada de insumos diversos, como, vermífugos, anestésicos, rações e outros.
Atualmente a Confraria do Rock de Caçador conta com aproximadamente 60 associados, e além das atividades periódicas, onde trazem atrações musicais para o seu público, também desenvolvem ações sociais como Campanha do Agasalho, Natal Solidário, Dia das Crianças e outros eventos beneficentes.
“A Confraria é um lazer, mas com responsabilidade! As pessoas que nos procuram querendo participar da Confraria do Rock, normalmente fazem isso buscando não somente a música, mas também participar dessas atividades sociais”, comenta Rafael Lemos, vice-presidente operacional da entidade.
A Confraria do Rock ainda está aceitando membros. Para fazer parte basta preencher formulário disponível no site https://confrariadorock.org/pt

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador