Comemoração dos 12 anos de criação do 15º Batalhão de Polícia Militar em Caçador

No decorrer da cerimônia, houve homenagens, juntamente com entrega de medalhas, corte de bolo e formatura dos novos agentes temporários

Nesta sexta-feira, 07, ocorreu a solenidade alusiva aos 12 anos de criação do 15º Batalhão de Polícia Militar em Caçador.  No decorrer da cerimônia, houve homenagens, juntamente com entrega de medalhas, corte de bolo, e formatura dos novos agentes temporários. O evento também contou com a Banda Novos Talentos de Canoinhas.

 “A existência de Polícias Militares em Caçador é acima de 40 anos, mas estamos comemorando os 12 anos do Batalhão. Hoje, além da comemoração deste lindo momento, estamos entregando medalhas aos Polícias que completaram cada decênio de tempo de serviço, seja de 10, 20 ou 30 anos e que neste período tenha prestado bons serviços nas funções desempenhadas. Também a entrega da medalha de mérito pessoal de primeira, segunda e terceira categoria”, destaca o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros.



No evento, houve também a formação de 14 jovens, que por meio do concurso público, conquistaram o cargo de agentes temporários, e irão trabalhar nas Centrais de Emergências de Caçador, Videira e Fraiburgo, em serviços administrativos durante um ano, podendo ser prorrogado. 



“Como comodante, completo no dia 14 de junho três anos a frente deste Batalhão de guerreiros. A Polícia Militar não tem frio, sol e noite, nós estamos sempre à disposição da sociedade onde estamos inseridos. Como comodante, quero parabenizar a todos meus Polícias Militares, é um motivo de orgulho estar à frente de uma tropa tão disciplinada”, afirma. 
Durante a solenidade, também foi realizado uma homenagem à servidora municipal Janete Azeredo, que irá se aposentar neste mês após completar mais 20 anos de trabalho para a Polícia Militar de Caçador. Após a formatura dos agentes temporários, foi serviço um bolo aos presentes como forma de festejar a passagem de mais um ano de existência do Batalhão.



“Aproveitando a oportunidade, nós convidamos os Polícias Militares que já cumpriram sua missão e estão atualmente na reserva, para nós visitar e compartilhar as boas histórias.  O quartel é de vocês também,  assim como de toda comunidade,  são todos bem-vindos”, finaliza o tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unidades Básicas de Saúde de Lebon Régis ganham obras de acessibilidade
A BPW de Caçador realiza a 3º Edição do Desfile de Moda
Confira onde votar para escolha dos novos conselheiros tutelares de Caçador
Operação Mata Atlântica em Pé deflagra terceira edição com participação de 17 estados
Caçador sedia etapa microrregional do Dança Catarina
Avaí Kindermann é eliminado nos pênaltis mas sai de cabeça erguida
Access Consciouness a favor da vida em Caçador
Atletas da UNIARP são homenageados
O mel de Santa Catarina é considerado o melhor do mundo
Acontece em Caçador o Cinema Solidário