Comandante Balduíno visita prefeitos da região

Objetivo é firmar a parceria entre Polícia Militar e Prefeituras para todos os trabalhos necessários pela segurança pública

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, tenente-coronel Alexandre Balduíno, está percorrendo os municípios vizinhos para firmar o compromisso com a segurança pública para todos. Os encontros estão sendo com os prefeitos municipais e outros assuntos também entram na pauta.

Os dois primeiros a receberem o comando do 15º BPM foram os prefeitos de Macieira, Zelir Citadin e Rio das Antas, Ronaldo Domingos Loss. Nos dois encontros além da apresentação do novo comandante do Batalhão, já que Balduíno assumiu o posto há poucos dias, os assuntos passaram pelo desenvolvimento de estratégias na linha de ação de órgãos municipais e Polícia Militar para o enfrentamento da Covid-19, assim como abordaram segurança, infraestrutura, educação e saúde.

Visita do comando do 15º BPM ao prefeito de Rio das Antas

Em Macieira acompanharam a reunião o capitão Jorge Padilha Dias, subcomandante do 15º BPM de Caçador, e o 3º sargento Fabio Roberto da Silva, comandante do Grupo Policial Militar de Macieira, além de secretários municipais.

Em Rio das Antas esteve novamente o capitão Jorge Padilha Dias, subcomandante do 15º BPM de Caçador, e o 3º sargento Gabriel Oliveira Machado, comandante do Grupo Policial Militar de Rio das Antas.

Com informações – 15º BPM de Caçador

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Defesa Civil distribui telhas no distrito de Taquara Verde
Uma vida e duas pandemias
Show de Prêmios em prol do Hospital Maicé é relançado
Primeira paciente com Covid-19 em Caçador recebe alta
Bolsonaro vai sobrevoar cidades de Santa Catarina
Veículos, proteção veicular e corretora
Chegue rápido ao seu destino com a DKPOP
Prefeitura de Calmon conserta iluminação e reclama de vandalismo