Com obras do aeroporto sendo concluídas, Azul reforça interesse em operar em Caçador

O aeroporto de Caçador está recebendo grandes investimentos, em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, em infraestrutura

Com as obras do aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves sendo concluídas, a empresa Azul reforçou mais uma vez o interesse em operar em Caçador. Nesta semana, o prefeito Saulo Sperotto, acompanhado do secretário de Governo, Roberto Marton, estiveram reunidos com os diretores da empresa, em São Paulo. A participação no encontro foi uma organização da Frente Nacional dos Prefeitos, com todos os representantes dos municípios onde a Azul tem planos para expansão. 
Além do presidente da Azul, José Mario Caprioli, estava presente ainda o diretor de expansão da empresa, Ronaldo Veras, bem como representantes da Infraero e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). 
“Apresentamos as ações que estão sendo realizadas na infraestrutura do nosso aeroporto, além dos equipamentos que estão sendo e ainda serão instalados para que seja possível a operação de aviões ATR, como os da Azul”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 


O aeroporto de Caçador está recebendo grandes investimentos, em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, em infraestrutura. O terminal de passageiros, por exemplo, está em fase de conclusão, bem como o asfaltamento de um novo acesso. 
“O aeroporto é a porta de entrada de uma cidade. Por ali, entram investidores e novos negócios, que vão trazer mais emprego e renda para todos. Com a entrada em operação do nosso aeroporto, ficaremos, novamente, ligados ao mundo inteiro”, finalizou Saulo.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Locais de provas já podem ser consultados por estudantes que farão o ENEM 2018
Caçador: Prefeitura realiza mutirão de limpeza do Rio
Prefeitura de Macieira fará confraternização em comemoração ao dia do servidor público
Semana do Livro e da Biblioteca é celebrada no Sesc
Caçadorenses também foram vítimas da mudança automática de horário
Bombeiros voluntários recebem equipamentos devido a parceria com o governo do Estado
Caçador sedia Encontro Regional de Gastronomia
Atiradores participam de acampamento de instrução
Dia do Bem do SESI realiza três mil atendimentos
Caçador vence Lages por 8 a 3 e está na semifinal da Copa FJU SC