Com duas rodadas de antecedência, Kindermann está classificado para as quartas de final

Time catarinense venceu o São Francisco assumindo a segunda colocação na tabela e garantindo classificação

Em disputa contra o São Francisco, da Bahia, o Kindermann venceu o 12º jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, garantindo classificação para as quartas de final, com duas rodadas de antecedência. O jogo aconteceu fora de casa. Giovanna Crivelari, Duda e Dioneide marcaram para o Kindermann que venceu a disputa por 3 a 0.
A vitória dá ao time caçadorense uma vantagem de nove pontos em comparação ao quarto colocado, o Sport, que no momento segue com 15 pontos. Além disso, o Kindermann sobe para a segunda colocação na tabela, somando 24 pontos. Porém, essa estatística muda caso o Iranduba vença o próximo jogo.
O objetivo daqui para frente é conseguir a melhor classificação na tabela para enfrentar o adversário mais fraco na próxima fase. “Conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência e isso nos dá uma tranquilidade. Porém, agora vamos trabalhar para assumir a melhor colocação na tabela. Nessa pausa que o campeonato deu, pudemos colocar em forma algumas jogadoras que haviam se lesionado e para as próximas partidas teremos esses reforços”, comenta o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.
O próximo jogo do Kindermann acontece em casa na terça-feira (14), contra o Ferroviária (SP). O jogo começa às 15h no Estádio Municipal doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O último jogo da primeira fase é contra o Iranduba, no Amazonas.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador vai construir nova escola, no bairro Nossa Senhora Salete
Associação Esportiva Kindermann comemora 44 anos de fundação
Mirins participam de vivência na APAE
Vara da Família faz mutirão para solucionar casos de pensão alimentícia em Caçador
Vem para o Parque Central: Piquenique Literário será no domingo
Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada
Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux
Lebon Régis realiza Caminhada Ecológica e Cultural
Conselho de Cultura convida a comunidade para reuniões Setoriais
A CIDASC de Caçador será transferida para Videira