Com duas rodadas de antecedência, Kindermann está classificado para as quartas de final

Time catarinense venceu o São Francisco assumindo a segunda colocação na tabela e garantindo classificação

Em disputa contra o São Francisco, da Bahia, o Kindermann venceu o 12º jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, garantindo classificação para as quartas de final, com duas rodadas de antecedência. O jogo aconteceu fora de casa. Giovanna Crivelari, Duda e Dioneide marcaram para o Kindermann que venceu a disputa por 3 a 0.
A vitória dá ao time caçadorense uma vantagem de nove pontos em comparação ao quarto colocado, o Sport, que no momento segue com 15 pontos. Além disso, o Kindermann sobe para a segunda colocação na tabela, somando 24 pontos. Porém, essa estatística muda caso o Iranduba vença o próximo jogo.
O objetivo daqui para frente é conseguir a melhor classificação na tabela para enfrentar o adversário mais fraco na próxima fase. “Conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência e isso nos dá uma tranquilidade. Porém, agora vamos trabalhar para assumir a melhor colocação na tabela. Nessa pausa que o campeonato deu, pudemos colocar em forma algumas jogadoras que haviam se lesionado e para as próximas partidas teremos esses reforços”, comenta o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.
O próximo jogo do Kindermann acontece em casa na terça-feira (14), contra o Ferroviária (SP). O jogo começa às 15h no Estádio Municipal doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O último jogo da primeira fase é contra o Iranduba, no Amazonas.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Locais de provas já podem ser consultados por estudantes que farão o ENEM 2018
Caçador: Prefeitura realiza mutirão de limpeza do Rio
Prefeitura de Macieira fará confraternização em comemoração ao dia do servidor público
Semana do Livro e da Biblioteca é celebrada no Sesc
Caçadorenses também foram vítimas da mudança automática de horário
Bombeiros voluntários recebem equipamentos devido a parceria com o governo do Estado
Caçador sedia Encontro Regional de Gastronomia
Atiradores participam de acampamento de instrução
Dia do Bem do SESI realiza três mil atendimentos
Caçador vence Lages por 8 a 3 e está na semifinal da Copa FJU SC