Com duas rodadas de antecedência, Kindermann está classificado para as quartas de final

Time catarinense venceu o São Francisco assumindo a segunda colocação na tabela e garantindo classificação

Em disputa contra o São Francisco, da Bahia, o Kindermann venceu o 12º jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, garantindo classificação para as quartas de final, com duas rodadas de antecedência. O jogo aconteceu fora de casa. Giovanna Crivelari, Duda e Dioneide marcaram para o Kindermann que venceu a disputa por 3 a 0.
A vitória dá ao time caçadorense uma vantagem de nove pontos em comparação ao quarto colocado, o Sport, que no momento segue com 15 pontos. Além disso, o Kindermann sobe para a segunda colocação na tabela, somando 24 pontos. Porém, essa estatística muda caso o Iranduba vença o próximo jogo.
O objetivo daqui para frente é conseguir a melhor classificação na tabela para enfrentar o adversário mais fraco na próxima fase. “Conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência e isso nos dá uma tranquilidade. Porém, agora vamos trabalhar para assumir a melhor colocação na tabela. Nessa pausa que o campeonato deu, pudemos colocar em forma algumas jogadoras que haviam se lesionado e para as próximas partidas teremos esses reforços”, comenta o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.
O próximo jogo do Kindermann acontece em casa na terça-feira (14), contra o Ferroviária (SP). O jogo começa às 15h no Estádio Municipal doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O último jogo da primeira fase é contra o Iranduba, no Amazonas.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Turmas de pré-escola realizam formatura em Calmon
Escola Jacinta Nunes forma mais de 30 alunos no fundamental II, em Rio das Antas
Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Lebon Régis
Energia Solar economiza até 95% na conta de energia elétrica
BPW Caçador elege nova diretoria
Executado projeto desenvolvido pelo Escritório Modelo da UNIARP
Assinada Ordem de Serviço para construção de passeios em Macieira
Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza festa de encerramento
Grupo Temporá se prepara para apresentar a 18ª Edição do Auto de Natal
Câmeras de segurança começam a ser instaladas, em Caçador