Com duas rodadas de antecedência, Kindermann está classificado para as quartas de final

Time catarinense venceu o São Francisco assumindo a segunda colocação na tabela e garantindo classificação

Em disputa contra o São Francisco, da Bahia, o Kindermann venceu o 12º jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, garantindo classificação para as quartas de final, com duas rodadas de antecedência. O jogo aconteceu fora de casa. Giovanna Crivelari, Duda e Dioneide marcaram para o Kindermann que venceu a disputa por 3 a 0.
A vitória dá ao time caçadorense uma vantagem de nove pontos em comparação ao quarto colocado, o Sport, que no momento segue com 15 pontos. Além disso, o Kindermann sobe para a segunda colocação na tabela, somando 24 pontos. Porém, essa estatística muda caso o Iranduba vença o próximo jogo.
O objetivo daqui para frente é conseguir a melhor classificação na tabela para enfrentar o adversário mais fraco na próxima fase. “Conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência e isso nos dá uma tranquilidade. Porém, agora vamos trabalhar para assumir a melhor colocação na tabela. Nessa pausa que o campeonato deu, pudemos colocar em forma algumas jogadoras que haviam se lesionado e para as próximas partidas teremos esses reforços”, comenta o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.
O próximo jogo do Kindermann acontece em casa na terça-feira (14), contra o Ferroviária (SP). O jogo começa às 15h no Estádio Municipal doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O último jogo da primeira fase é contra o Iranduba, no Amazonas.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense recebe carta de agradecimento da Rainha Elizabeth
SESI lança campanha para imunizar 300 mil trabalhadores contra a gripe
Postos de combustível de Caçador são fiscalizados em operação conjunta
Prefeitura vai instalar novas salas de aula para mais de 400 alunos
Curso de Pedagogia com inscrições abertas na UNIARP
Assistência Social, em parceria com o Cesmar, lança campanha “Defenda-se”
Hospital Maicé completa 40 anos
Bombeiros de Caçador comemoram 48 anos de trabalho voluntário
Vakinha Online busca recursos para o construção do novo Lar de Idosos em Caçador
LBV entrega 50 kits pedagógicos para crianças e adolescentes de Calmon