Com atletas do Kinderman, Figueirense/PREC é bicampeão do Mundial de Clubes de Fut7 Feminino

Na final do campeonato, o Figueirense Paula Ramos venceu o Leonas por 6 a 2

Com o apoio do Kindermann, o Figueirense Paula Ramos se consagrou campeão do Mundial de Clubes de Futebol 7, ao bater o Leonas-MEX, por 6 a 2 na decisão. Em Curitiba, as catarinenses repetiram o feito do ano anterior e se tornaram bicampeãs da competição.
O Kindermann cedeu as atletas Júlia Bianchi, Catyellen Souza, Duda e Luiza Jesus para disputarem o campeonato e defenderem o Figueirense/PREC. Mostrando potencial e talento, Júlia Bianchi levou o título de Craque da Partida em um dos jogos e ao final do campeonato, recebeu o título de artilheira, juntamente com a Catyellen. Ambas marcaram seis gols durante o campeonato. Já, a mais nova contratada do Kindermann, Luiza Jesus, oriunda do Futebol 7, levou pela segunda vez o título de melhor goleira do mundo. A Duda, que também esteve na disputa, fez ótimos lances durante os jogos dando assistência as artilheiras.
A equipe chegou ao final do torneio com 100% de aproveitamento, conquistado com cinco vitórias. No caminho, o Figueirense/PREC bateu o Gol F7-COL, União Ribeirão e Águia Dourada, na primeira fase, goleou o Barcelona-PR por 9 a 0, na semifinal, e confirmou o favoritismo na decisão contra o Leonas-MEX.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sucesso na abertura oficial das feiras de negócios
Milhares de pessoas prestigiam primeiro dia da ExpoCaçador
Conheça alguns cuidados diários com a visão
Linhas de ônibus seguem até o Parque das Araucárias durante a ExpoCaçador
BRK trabalha para normalizar abastecimento de água nos bairros de Caçador
Nova secretária de Assistência Social e Habitação assume o cargo, em Caçador
A força de vontade para voltar a estudar
Debate contra o corte de verbas e a reforma da previdência
Atrações para toda a família na ExpoCaçador
Caçadorense recebe Boina Preta no Quartel General em Curitiba