COC Floripa é a melhor opção para o ingresso a Universidade

O time do COC Floripa tornou-se respeitado por sua integração, sintonia e espírito de equipe que embasa todo o funcionamento da Escola, gerando confiança, fidelidade e repercussão favorável no ambiente de educação local e regional

A atuação do COC Floripa inovou e se diferenciou no nicho de mercado onde atua por determinados princípios, filosofia e valores que colocou em prática para nortear suas ações pedagógicas em coerência com as demandas e particularidades do ambiente socioambiental e cultural contemporâneo e de vanguarda. A comunicação publicitária que a Escola gerou e propaga, o seu website oficial, os vídeos, as imagens veiculadas nas peças, a revista “COC”, a arquitetura e a ergonomia das instalações, somados, contribuem para reproduzir e transmitir o clima e espírito que são marca registrada deste estabelecimento de ensino e seu DNA inconfundível. O time do COC Floripa tornou-se respeitado por sua integração, sintonia e espírito de equipe que embasa todo o funcionamento da Escola, gerando confiança, fidelidade e repercussão favorável no ambiente de educação local e regional. Os diferenciais pedagógicos, humanos, sociais e psicológicos do COC Floripa contribuem para a formação de cidadãos e profissionais mais conscientes e preparados de um ponto de vista integral, e não apenas aptos a ingressarem no Ensino Superior por meio do seu desempenho competitivo, de notas e colocações obtidas nos Concursos Vestibulares.
O fato incontestável é que o COC Floripa vem obtendo resultados concretos, ano a ano, no que tange à classificação dos seus alunos nos Vestibulares das principais e mais consagradas instituições de Ensino Superior de SC, conforme detalhado na versão completa do case. Como consequência de sua performance de 2016 a 2018, a Escola registrou um crescimento de mais de 50% no número de alunos matriculados no Ensino Médio e no Terceirão, evoluindo, de janeiro de 2016 a junho de 2018, de 221 para 336 (52,04%), no Ensino Médio; e de 125 para 193 (54,40%), no Terceirão. No Pré-Vestibular, dos 95 alunos iniciais, em 2012, o COC Floripa atingiu um total de 2.602 alunos apenas nos últimos anos de 2016 a 2018. No total das três opções de ensino oferecidas, de janeiro de 2016 a junho de 2018, um total de 3.918 alunos já frequentaram ou estão matriculados no corrente ano: sendo 2.602 no Pré-Vestibular; 818 no Ensino Médio e 498 no Terceirão. O resultado de vendas apresentou índices de crescimento excelentes para o período, considerando a realidade econômica do Estado e do País. De 2016 para 2017, o faturamento cresceu 18,6%. Já no período de janeiro a junho de 2018, quando comparado com o mesmo período de 2017, o crescimento situou-se também num patamar significativo e robusto, alcançando expressivos 15,7%.
 
Parceria com o Grupo SEB

Depois de cinco anos de sua atuação, desde 2012, o COC Floripa conquistou em outubro de 2017 um novo e abrangente patamar mercadológico, associando-se ao Grupo SEB – o maior conglomerado privado de educação do Brasil, passando a denominar-se “COC Floripa | Escola SEB”. A fusão dos dois empreendimentos decorreu do reconhecimento do papel de liderança exercido pelo COC Floripa, na região, como Escola de Ensino Médio, Pré-Vestibular e Terceirão que mais aprovou seus alunos, nos últimos anos, nos Vestibulares da UFSC, da UDESC e da Acafe. A meta, agora, é expandir as operações em Florianópolis e Santa Catarina com a oferta também de Ensino Fundamental e Infantil.
 
Matrículas com desconto até quarta-feira (19)

Faça sua matrícula até dia 19 de dezembro, e garanta 20 % de desconto na primeira parcela.
(48) 3028 9500 | Rua Arcipreste Paiva - 65 | Centro | Florianópolis
www.cocfloripa.com.br
 
Informações: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Covid-19: novo decreto estadual entra em vigor neste sábado
Empresa Guararapes entrega melhorias no Hospital Maicé
Entidades promovem carreata em homenagem a jovem Letícia Selig
Homem é preso por abusar de cachorro no centro de Lebon Régis
Polícia Civil prende suspeito de bater na ex-namorada de 16 anos
Obras na Feira do Produtor Rural em fase de conclusão
Homem furta perfumes, shampoo e cuecas em Caçador e acaba preso
Réus são condenados a 85 anos de prisão somando as penas
Polícia Civil pede ajuda para identificar cadáver encontrado em Videira
Toque de recolher em SC: Veja o que pode e o que fica proibido