COC Floripa é a melhor opção para o ingresso a Universidade

O time do COC Floripa tornou-se respeitado por sua integração, sintonia e espírito de equipe que embasa todo o funcionamento da Escola, gerando confiança, fidelidade e repercussão favorável no ambiente de educação local e regional

A atuação do COC Floripa inovou e se diferenciou no nicho de mercado onde atua por determinados princípios, filosofia e valores que colocou em prática para nortear suas ações pedagógicas em coerência com as demandas e particularidades do ambiente socioambiental e cultural contemporâneo e de vanguarda. A comunicação publicitária que a Escola gerou e propaga, o seu website oficial, os vídeos, as imagens veiculadas nas peças, a revista “COC”, a arquitetura e a ergonomia das instalações, somados, contribuem para reproduzir e transmitir o clima e espírito que são marca registrada deste estabelecimento de ensino e seu DNA inconfundível. O time do COC Floripa tornou-se respeitado por sua integração, sintonia e espírito de equipe que embasa todo o funcionamento da Escola, gerando confiança, fidelidade e repercussão favorável no ambiente de educação local e regional. Os diferenciais pedagógicos, humanos, sociais e psicológicos do COC Floripa contribuem para a formação de cidadãos e profissionais mais conscientes e preparados de um ponto de vista integral, e não apenas aptos a ingressarem no Ensino Superior por meio do seu desempenho competitivo, de notas e colocações obtidas nos Concursos Vestibulares.
O fato incontestável é que o COC Floripa vem obtendo resultados concretos, ano a ano, no que tange à classificação dos seus alunos nos Vestibulares das principais e mais consagradas instituições de Ensino Superior de SC, conforme detalhado na versão completa do case. Como consequência de sua performance de 2016 a 2018, a Escola registrou um crescimento de mais de 50% no número de alunos matriculados no Ensino Médio e no Terceirão, evoluindo, de janeiro de 2016 a junho de 2018, de 221 para 336 (52,04%), no Ensino Médio; e de 125 para 193 (54,40%), no Terceirão. No Pré-Vestibular, dos 95 alunos iniciais, em 2012, o COC Floripa atingiu um total de 2.602 alunos apenas nos últimos anos de 2016 a 2018. No total das três opções de ensino oferecidas, de janeiro de 2016 a junho de 2018, um total de 3.918 alunos já frequentaram ou estão matriculados no corrente ano: sendo 2.602 no Pré-Vestibular; 818 no Ensino Médio e 498 no Terceirão. O resultado de vendas apresentou índices de crescimento excelentes para o período, considerando a realidade econômica do Estado e do País. De 2016 para 2017, o faturamento cresceu 18,6%. Já no período de janeiro a junho de 2018, quando comparado com o mesmo período de 2017, o crescimento situou-se também num patamar significativo e robusto, alcançando expressivos 15,7%.
 
Parceria com o Grupo SEB

Depois de cinco anos de sua atuação, desde 2012, o COC Floripa conquistou em outubro de 2017 um novo e abrangente patamar mercadológico, associando-se ao Grupo SEB – o maior conglomerado privado de educação do Brasil, passando a denominar-se “COC Floripa | Escola SEB”. A fusão dos dois empreendimentos decorreu do reconhecimento do papel de liderança exercido pelo COC Floripa, na região, como Escola de Ensino Médio, Pré-Vestibular e Terceirão que mais aprovou seus alunos, nos últimos anos, nos Vestibulares da UFSC, da UDESC e da Acafe. A meta, agora, é expandir as operações em Florianópolis e Santa Catarina com a oferta também de Ensino Fundamental e Infantil.
 
Matrículas com desconto até quarta-feira (19)

Faça sua matrícula até dia 19 de dezembro, e garanta 20 % de desconto na primeira parcela.
(48) 3028 9500 | Rua Arcipreste Paiva - 65 | Centro | Florianópolis
www.cocfloripa.com.br
 
Informações: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

UNOPAR Caçador realiza cerimônia de premiação do Simulado do ENEM
Projeto “Eu Faço” vai atender mais de 800 crianças, em Caçador
Cães adotados na Feira de Adoção têm castração e vacinas garantidas
Projeto ensina educação alimentar por meio de contação de histórias em Caçador
Conselho Municipal de Cultura entrega moções ao prefeito Saulo
Prefeitura de Lebon Régis pleiteia recursos para infraestrutura
CINCATARINA abre Concurso Público e Processo Seletivo
Prefeitura de Macieira realizará Natal da Família 2019
Iniciam obras de recuperação das rodovias da região
Cachorro-Quente Solidário será dia 24 de novembro