Cobalchini homenageará a Uniarp com a Comenda do Legislativo

A Uniarp oferece anualmente vagas para 32 cursos entre presenciais e à distância

Em sessão solene que será realizada em 19 de novembro,  no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Valdir Cobalchini fará a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense à direção da Universidade do Vale do Rio do Peixe, Uniarp. Essa é a maior honraria concedida pelo parlamento catarinense à pessoas e instituições.
Prestar homenagem à Uniarp, Ana avaliação do deputado, é reconhecer a história do ensino superior em Caçador e região existente há mais de 40 anos. “Desde o seu início, com a antiga Fearpe, depois passando pela UnC, até os dias de hoje, a agora Uniarp sempre foi uma referência no ensino superior no Vale do Rio do Peixe. É inegável a sua contribuição para o nosso desenvolvimento econômico e social”, afirma Cobalchini.
A Uniarp oferece anualmente vagas para 32 cursos entre presenciais e à distância. Incentiva o aperfeiçoamento profissional com cursos de Pós-Graduação, além de programas de extensão. Em 2014, a Universidade foi credenciada para iniciar programas de mestrado acadêmico e profissional. O mais novo curso da instituição é Medicina.  
Para atender plenamente as necessidades de acadêmicos e professores, realiza investimentos constantes em estrutura, equipamentos e capacitações. Crescendo a cada ano, através de parcerias e recursos próprios, trazendo aos seus acadêmicos e comunidade de toda a região educação, pesquisa e mais de R$ 8 milhões somente em bolsas de estudos de Assistência Social, beneficiando atendimento social em suas diferentes áreas de estudo.  
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Criança caçadorense é diagnosticada com síndrome da pele escaldada e precisa de ajuda
Outono começa nesta quarta-feira – Por Leandro Puchalski
Lebon Régis é o município da AMARP que mais gerou empregos formais em janeiro, aponta CAGED
Abertas inscrições para o processo seletivo de cargos temporários em Rio das Antas
Mais de 130 alunos das escolas municipal participam de cursos profissionalizantes gratuitamente no SENAI
Prefeitura consegue credenciamento para fazer próteses dentárias
Atendimento a mulheres vítimas de violência será tema de webconferência
Prefeitura conclui pavimentação de mais 4 ruas no Alto Bonito
Concluída pavimentação de mais uma rua do antigo sistema Caução
Oficinas Socioeducativas geram oportunidades para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho