Cobalchini homenageará a Uniarp com a Comenda do Legislativo

A Uniarp oferece anualmente vagas para 32 cursos entre presenciais e à distância

Em sessão solene que será realizada em 19 de novembro,  no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Valdir Cobalchini fará a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense à direção da Universidade do Vale do Rio do Peixe, Uniarp. Essa é a maior honraria concedida pelo parlamento catarinense à pessoas e instituições.
Prestar homenagem à Uniarp, Ana avaliação do deputado, é reconhecer a história do ensino superior em Caçador e região existente há mais de 40 anos. “Desde o seu início, com a antiga Fearpe, depois passando pela UnC, até os dias de hoje, a agora Uniarp sempre foi uma referência no ensino superior no Vale do Rio do Peixe. É inegável a sua contribuição para o nosso desenvolvimento econômico e social”, afirma Cobalchini.
A Uniarp oferece anualmente vagas para 32 cursos entre presenciais e à distância. Incentiva o aperfeiçoamento profissional com cursos de Pós-Graduação, além de programas de extensão. Em 2014, a Universidade foi credenciada para iniciar programas de mestrado acadêmico e profissional. O mais novo curso da instituição é Medicina.  
Para atender plenamente as necessidades de acadêmicos e professores, realiza investimentos constantes em estrutura, equipamentos e capacitações. Crescendo a cada ano, através de parcerias e recursos próprios, trazendo aos seus acadêmicos e comunidade de toda a região educação, pesquisa e mais de R$ 8 milhões somente em bolsas de estudos de Assistência Social, beneficiando atendimento social em suas diferentes áreas de estudo.  
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ponte que que liga linha São Francisco à Laranjeira será interditada para reforma
Clube Caçadorense de Bochas fará a eleição da nova diretoria no dia 24 de fevereiro
Captação de recursos é a marca da administração municipal de Matos Costa
Aplicativo Onde Ir entrega certificado para estabelecimento mais bem avaliado por usuários
Prefeitura de Lebon Régis se une para resolver problemas causados por fortes chuvas
Programa Revitalizar continua com obras a todo vapor
Cratera, que se abriu há oito anos na rua Itália, está sendo fechada pela Prefeitura
Simeia, ex-Rio Preto, fecha com o Kindermann para 2019
FIESC firma parceria com municípios para promoção do desenvolvimento industrial
Governo catarinense registra alta de 13,3% na arrecadação em 2018