Cobalchini homenageará a Uniarp com a Comenda do Legislativo

A Uniarp oferece anualmente vagas para 32 cursos entre presenciais e à distância

Em sessão solene que será realizada em 19 de novembro,  no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Valdir Cobalchini fará a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense à direção da Universidade do Vale do Rio do Peixe, Uniarp. Essa é a maior honraria concedida pelo parlamento catarinense à pessoas e instituições.
Prestar homenagem à Uniarp, Ana avaliação do deputado, é reconhecer a história do ensino superior em Caçador e região existente há mais de 40 anos. “Desde o seu início, com a antiga Fearpe, depois passando pela UnC, até os dias de hoje, a agora Uniarp sempre foi uma referência no ensino superior no Vale do Rio do Peixe. É inegável a sua contribuição para o nosso desenvolvimento econômico e social”, afirma Cobalchini.
A Uniarp oferece anualmente vagas para 32 cursos entre presenciais e à distância. Incentiva o aperfeiçoamento profissional com cursos de Pós-Graduação, além de programas de extensão. Em 2014, a Universidade foi credenciada para iniciar programas de mestrado acadêmico e profissional. O mais novo curso da instituição é Medicina.  
Para atender plenamente as necessidades de acadêmicos e professores, realiza investimentos constantes em estrutura, equipamentos e capacitações. Crescendo a cada ano, através de parcerias e recursos próprios, trazendo aos seus acadêmicos e comunidade de toda a região educação, pesquisa e mais de R$ 8 milhões somente em bolsas de estudos de Assistência Social, beneficiando atendimento social em suas diferentes áreas de estudo.  
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carro tomba e trânsito fica lento em Caçador
Eclipse total da lua que ocorre em 21 de janeiro será o último até 2021
Sesc realiza edição de verão do Brincando nas Férias em Caçador
Caçadorense irá para o Panamá na Jornada Mundial da Juventude 2019
Oportunidade: abertas as inscrições para agentes temporários da PMSC
Prova do Processo Seletivo da Educação acontece neste domingo, em Caçador
Alencar Mendes assume Prefeitura nas férias do prefeito Saulo Sperotto
Final de semana marcado por temporais e alagamentos em Caçador
O perigo dos raios para a área rural
Grupo A de Educação tem vagas de trabalho em Caçador e região