Casa lotada marca show de Youtuber comediante em Caçador

Hallorino Junior marcou presença pela quarta vez em Caçador, desta vez com show inédito

O famoso Youtuber comediante Hallorino Junior, marcou presença em Caçador na noite de domingo, 1° de outubro. Sendo a quarta vez em Caçador, o comediante trouxe este ano um show inédito que lotou o Teatro da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe - Uniarp, formando filas que dobraram o quarteirão.

O show Hallorindo Jr. e seus personagens teve por objetivo levar ao palco além do "Carmo", outros personagens como a "Lurde", que ganhou o público das redes sociais. "É um show novo que estamos rodando por todo Brasil, antes andávamos apenas com o Carmo, mas ano passado tive a honra de ser indicado como um dos três melhores criadores de personagens do Brasil, isso nos incentivou a mudar para Hallorino Jr. e seus Personagens, onde eu posso mostrar mais dos meus personagens. Nesse tempo surgiu a "Lurde", que é um sucesso na internet, e eu queria leva-la ao palco", destaca Hallorino.

Além disso, Hallorino revela ainda que a intenção é agregar cada vez mais personagens ao show. Vindo de família humilde, Hallorino começou a fazer vídeos para o YouTube em 2010, mas há quatro anos seus vídeos estouraram de acessos, e o comediante passou a ser requisitado. Ele conta que o jeito popular e as piadas que se identificam com o povão são o segredo para o sucesso. "Nunca me prendi a coisas muito corretas, não gosto de criar piada difícil. Eu venho de uma origem humilde e as piadas mais engraçadas estão em nosso dia a dia, no povão".

Sobre o dom de ser comediante Hallorino explica que vem desde sua infância, onde já fazia piadas e imitava personagens na escola. "Eu sempre gostei de fazer as pessoas rirem. Tanto que na escola eu fazia piadas. O que eu já gostava de fazer apenas se tornou profissão, unimos o útil ao agradável e deu certo".

No mês, a média de visualizações dos vídeos de Hallorino chega a três milhões. A média de acessos no canal chega a duzentos mil, apenas no YouTube. No Facebook, as visualizações passam de um milhão. "Temos um público que não tem o costume de se inscrever o canal, mas apesar disso o público é muito fiel e acompanha diariamente os vídeos.

Hallorino já se apresentou para mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil, e traz sempre performances de stand up comedy, paródias, imitações, personagens e interatividade com a plateia. Sendo que o grande diferencial do seu texto são as histórias da sua infância, adolescência e do seu cotidiano transformadas em piadas.

Hallorino finaliza elogiando o público caçadorense pela receptividade e carinho com o seu show. "Caçador é sempre casa lotada. Somos gratos por isso".

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Programação de aniversário de Rio das Antas inicia neste sábado
Precisamos, sim, retirar o peso da ineficiência das contas de quem trabalha, investe e produz, diz Mourão, na FIESC
Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público
Nova ambulância é entregue para o Samu de Caçador
Colaboradores da Adami realizam doações de mantas a instituições de Caçador e região
Governo de SC anuncia que vai pagar o 13º salário em três parcelas
UNIARP concede descontos em cursos presenciais de graduação
Prefeitura de Macieira investe em iluminação pública
Prefeitura de Caçador inicia transmissões, ao vivo, de licitações
Proprietários da casa que incendiou comentam sobre o caso