Carreta cai dentro do Rio Castelhano em Caçador e motorista morre

O motorista ficou preso na cabine, que ficou submersa e foi encontrado morto


Em Caçador, motorista faleceu na manhã de terça-feira, 3, após perder o controle e cair da ponte, no Castelhano. A carreta, com placas de São Bento do Sul, estava carregada de chapas de madeira da empresa Três Irmãos de Caçador. O motorista ficou preso na cabine, que ficou submersa e foi encontrado morto.
O IGP foi acionado para a retirada do corpo e encaminhamento ao IML. Juntamente a Polícia Militar Ambiental foi acionada, pois houve vazamento de combustível no rio.

Alguns motoristas que estiveram na ponte do Rio Castelhano informaram sobre o momento em que aconteceu o acidente. “Quando estava vindo de Lebon Régis, sentido a Caçador, a carreta deslizou e quase pegou no nosso carro. Foi um susto, mas graças a Deus estamos bem. Saímos do carro e formos olhar se o motorista estava com vida, mas pela cabine já dava de perceber que se encontrava sem vida”, relatou o motorista. 

Aos motoristas que precisam passar pela SC-350, sentido Lebon Régis, devem procurar rotas alternativas, pois o trânsito será totalmente interrompido para a retirada da carreta de dentro do rio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil prende suspeito de homicídio
15º BPM contabiliza mais de 7 mil fiscalizações de combate à Covid-19
Mais um adolescente apreendido com possível participação em facção
Homem é preso em flagrante furtando residência
Roberto Angeloni morre em grave acidente neste domingo
Corpo é encontrado boiando no Rio do Peixe
Adolescente de Caçador comandava facção criminosa
Centro de Operações Integradas entregue oficialmente