Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público

Na oportunidade, os candidatos se apresentaram para o público e destacaram os motivos pelos quais querem assumir a função

Na noite de quinta-feira, 18, os pleiteantes ao cargo de conselheiro de Lebon Régis participaram de uma reunião com representantes da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Na oportunidade, os candidatos se apresentaram para o público e destacaram os motivos pelos quais querem assumir a função.

A presidente do CMDCA de Lebon Régis, Vanessa Cinelli Maceri, leu as recomendações que, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), devem ser cumpridas pelos candidatos. Ela destacou as principais atribuições do Conselho Municipal, que é “propor, deliberar e controlar as políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes, além de acompanhar todos os projetos realizados”.

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Nilcéa do Valle Rocha Hanna, parabenizou os candidatos. “Desejo boa sorte, um bom trabalho e uma boa campanha, com dignidade e respeito. A responsabilidade é grande. A principal função do Conselho Tutelar é proteger as crianças e os adolescentes de nossa cidade, garantindo-lhes os seus direitos. Confiamos no trabalho e na dedicação de cada um de vocês”, destaca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Caçador vai construir nova escola, no bairro Nossa Senhora Salete
Associação Esportiva Kindermann comemora 44 anos de fundação
Mirins participam de vivência na APAE
Vara da Família faz mutirão para solucionar casos de pensão alimentícia em Caçador
Vem para o Parque Central: Piquenique Literário será no domingo
Prefeitura de Lebon Régis finaliza recuperação de estrada
Iniciadas obras de revitalização da rua José Boiteux
Lebon Régis realiza Caminhada Ecológica e Cultural
Conselho de Cultura convida a comunidade para reuniões Setoriais
A CIDASC de Caçador será transferida para Videira