Candidatos ao conselho tutelar de Lebon Régis se apresentam para o público

Na oportunidade, os candidatos se apresentaram para o público e destacaram os motivos pelos quais querem assumir a função

Na noite de quinta-feira, 18, os pleiteantes ao cargo de conselheiro de Lebon Régis participaram de uma reunião com representantes da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Na oportunidade, os candidatos se apresentaram para o público e destacaram os motivos pelos quais querem assumir a função.

A presidente do CMDCA de Lebon Régis, Vanessa Cinelli Maceri, leu as recomendações que, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), devem ser cumpridas pelos candidatos. Ela destacou as principais atribuições do Conselho Municipal, que é “propor, deliberar e controlar as políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes, além de acompanhar todos os projetos realizados”.

A secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Nilcéa do Valle Rocha Hanna, parabenizou os candidatos. “Desejo boa sorte, um bom trabalho e uma boa campanha, com dignidade e respeito. A responsabilidade é grande. A principal função do Conselho Tutelar é proteger as crianças e os adolescentes de nossa cidade, garantindo-lhes os seus direitos. Confiamos no trabalho e na dedicação de cada um de vocês”, destaca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Aberta a 10ª edição do SEDEPEX da UNIARP
Exposição de trabalhos artesanais dos grupos de mulheres em Caçador
Conheça os ganhadores do 3º sorteio do IPTU Premiado
O novo crescimento do judô de Caçador
Maçã da Epagri chega ao mercado Europeu e rende lucro para Santa Catarina
Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais durante o final de ano
Assinada Ordem de Serviço para construção de farmácia no posto de saúde de Macieira
16ª Cantata de Natal encanta público em Caçador
Cartinhas do Papai Noel podem ser adotadas na Rádio Caçanjurê
Natal Saint Hill: Ação Social reúne 115 crianças