Campanha do Agasalho é prorrogada até 25 de maio

Será das 9h às 17h, na Praça Nossa Senhora Aparecida, Parque Central, Tiro de Guerra e na praça do CEU, no bairro Martello

A Campanha do Agasalho 2019 do município de Caçador já iniciou. Por conta do mau tempo, o dia D da campanha foi redefinido para 25 de maio, das 9h às 17h, na Praça Nossa Senhora Aparecida, Parque Central, Tiro de Guerra e na praça do CEU, no bairro Martello.  

Em uma parceria com a Secretaria de Educação, até o dia 24 de maio, todas as escolas municipais serão pontos de coleta, além da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Sesi, Senai, Senac, Acic, Uniarp, Moto Club, Tiro de Guerra e Ifsc.

Neste ano, o foco são roupas de cama, cobertores, acolchoados e edredons. Além de roupas para bebês e crianças.  Todos em bom estado e em aceitável nível de limpeza.   Vale lembrar que neste ano, será passado de casa em casa apenas nos bairros Figueroa , Bello e no Centro, para realização da coleta. Quem preferir entregar a doação em outros dias, pode se dirigir até a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Caçador, que será um ponto efetivo de coleta e distribuição dos agasalhos, o ano todo.  

Inclusive, quem não tiver como levar os agasalhos, basta ligar no número 3563 2759, que a própria Secretaria vai até a residência do doador. “A campanha do agasalho é mais que uma oportunidade de ajudar o próximo, é também um ato de carinho, amor e doação. Mais que aquecer o corpo de quem precisa, aquecer o coração de quem doa.”, finaliza a secretária de assistência social e habitação de Caçador, Graziela Bender.
  
Apoiadores: Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Evangélica Luterana doBrasil, Sesi, Sesc, Senai, Senac, Acic, Uniarp, Moto Club, Tiro de Guerra, Alfa, Adami, Ifsc.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

FIESC realiza solenidade alusiva aos 70 anos
Famílias, que vivem em situação crítica, à margem do rio do Peixe, receberão “Aluguel Social”
Federação das Indústrias (FIESC) completa 70 anos
Estado confirma 8 mil casos e 131 óbitos por Covid-19
IFSC entrega mais 100 protetores faciais para a UNIARP
Polícia Militar apreende R$60 mil reais em eletrônicos produto de descaminho
Músicos de Caçador prestam homenagem ao Hospital Maicé
Sindicatos Patronais recebem máscaras de dupla proteção
Prefeitura de Calmon recebe doação de máscaras
Governo do Estado confirma 7.016 casos e 121 óbitos por Covid-19